A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ONDE E COMO ENCONTRAR A FELICIDADE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ONDE E COMO ENCONTRAR A FELICIDADE"— Transcrição da apresentação:

1 ONDE E COMO ENCONTRAR A FELICIDADE
Autor Desconhecido

2 Quando as pessoas compreenderem que o mundo não é para ser DISPUTADO palmo a palmo , mas sim COMPARTILHADO , quando deixarem de lado o DESEJO DE SER o “centro das atenções”, talvez entendam que a HUMILDADE é o privilégio dos grandes, e apenas os MEDÍOCRES não sabem disso.

3 Aprendendo a RESPEITAR as pessoas, as plantas e os bichos como obras da mesma natureza que o fez, o indivíduo cresce espiritualmente e melhora tanto como pessoa, que não lhe sobra tempo para CRITICAR outras pessoas.

4 CAMINHAR ao lado de um amigo, SORRIR inúmeras vezes por dia, FALAR sempre de coisas boas, procurar conhecer o lado BOM das pessoas, ESQUECER os erros do passado.

5 CAIR (mas levantar sempre), SORRIR (mesmo diante de uma negativa), IRRITAR-SE em certas horas, mas procurar REVERTER isso imediatamente, REPUDIAR a inveja e a ingratidão são atitudes que tornam nossa vida melhor, porém são extremamente difíceis de seguir. É uma questão de APRENDIZADO, não acontece de forma repentina. Mas...vale a pena tentar!

6 O indivíduo que consegue inserir em sua vida a prática cotidiana de atitudes POSITIVAS, não se torna apenas o MELHOR amigo, o MELHOR pai, o MELHOR chefe e a MELHOR companhia.

7 Sua vida Não se transforma num FARDO A CARREGAR
Não faz apenas a FELICIDADE dos outros , mas torna-se VERDADEIRAMENTE feliz. Sua vida Não se transforma num FARDO A CARREGAR

8 Ela se torna uma caminhada TRANQUILA,
INESQUECÍVEL E ... FELIZ !!!


Carregar ppt "ONDE E COMO ENCONTRAR A FELICIDADE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google