A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana Um arco íris, que certa vez coloriu os olhos de uma menina de tranças, mas não revelou o segredo do tesouro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana Um arco íris, que certa vez coloriu os olhos de uma menina de tranças, mas não revelou o segredo do tesouro."— Transcrição da apresentação:

1

2 Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana

3 Um arco íris, que certa vez coloriu os olhos de uma menina de tranças, mas não revelou o segredo do tesouro. Um sonho que ficou cuidadosamente guardado dentro de uma caixa dourada, e por precaução acabou se perdendo. Uma esperança tecida com fios de seda em tons de verdes, que já devem estar esmaecendo e criando mofo.

4 A trilha sonora de uma vida, que o vento roubou e levou um dia, não se sabe para onde e nem por que A trilha sonora de uma vida, que o vento roubou e levou um dia, não se sabe para onde e nem por que. Umresto de inocência, de pureza que permitia grandes viagens nos mundos de faz de conta, mesmo os mais distantes. Um resto de inocência, de pureza que permitia grandes viagens nos mundos de faz de conta, mesmo os mais distantes. Algumas fadas, bruxas, príncipes e princesas todos encantados, mas que freqüentavam sonhos com assiduidade.

5 Um cheiro de colo de mãe acompanhado de uma mão, um beijo, uma benção e uma proteção igual à de Deus. Um anjo confiável, capaz de guardar segredos e de mostrar caminhos, que saiba tocar harpas e brincar entre nuvens. Um coração honesto, que possa abrigar um grande amor por um dia ou uma vida, mas que valha a pena.

6 Uma alma que guarda esses tesouros que se perdeu nas esquinas da vida, quem encontrar devolva para um peito que ficou vazio.... * * * * * * * * * * *

7 Fomatação: Dorival Campanelle Música: Amanda (Ernesto Cortazar) Música: Amanda (Ernesto Cortazar) SAIR: Pressione Esc


Carregar ppt "Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana Um arco íris, que certa vez coloriu os olhos de uma menina de tranças, mas não revelou o segredo do tesouro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google