A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana."— Transcrição da apresentação:

1 Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana

2 Um arco íris, que certa vez coloriu os olhos de uma menina de tranças, mas não revelou o segredo do tesouro. Um sonho que ficou cuidadosamente guardado dentro de uma caixa dourada, e por precaução acabou se perdendo. Uma esperança tecida com fios de seda em tons de verdes, que já devem estar esmaecendo e criando mofo.

3 A trilha sonora de uma vida, que o vento roubou e levou um dia, não se sabe para onde e nem por que.
Um resto de inocência, de pureza que permitia grandes viagens nos mundos de faz de conta, mesmo os mais distantes. Algumas fadas, bruxas, príncipes e princesas todos encantados, mas que freqüentavam sonhos com assiduidade.

4 Um cheiro de colo de mãe acompanhado de uma mão, um beijo, uma benção e uma proteção igual à de Deus. Um anjo confiável, capaz de guardar segredos e de mostrar caminhos, que saiba tocar harpas e brincar entre nuvens. Um coração honesto, que possa abrigar um grande amor por um dia ou uma vida, mas que valha a pena.

5 Uma alma que guarda esses tesouros que se perdeu nas esquinas da vida, quem encontrar devolva para um peito que ficou vazio.... * * * * * * * * * * *

6 Fomatação: Dorival Campanelle
Fomatação: Dorival Campanelle Música: Amanda (Ernesto Cortazar) SAIR: Pressione Esc


Carregar ppt "Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google