A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ligue o som Ligue o som As imagens inseridas nesta apresentação são das Cataratas do Iguaçu Paraná Fronteira entre Brasil e Argentina As imagens inseridas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ligue o som Ligue o som As imagens inseridas nesta apresentação são das Cataratas do Iguaçu Paraná Fronteira entre Brasil e Argentina As imagens inseridas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ligue o som Ligue o som As imagens inseridas nesta apresentação são das Cataratas do Iguaçu Paraná Fronteira entre Brasil e Argentina As imagens inseridas nesta apresentação são das Cataratas do Iguaçu Paraná Fronteira entre Brasil e Argentina Formatação: Ageu Cardoso - Música: Earl Grant - The End Formatação: Ageu Cardoso - Música: Earl Grant - The End

3 Rir é correr o risco de parecer tolo. Rir é correr o risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Chorar é correr o risco de parecer sentimental.

4 Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Estender a mão é correr o risco de se envolver.

5 Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas Amar é correr o risco de não ser correspondido. Amar é correr o risco de não ser correspondido.

6 Viver é correr o risco de morrer.’ Viver é correr o risco de morrer.’ Confiar é correr o risco de se decepcionar Confiar é correr o risco de se decepcionar

7 Tentar é correr o risco de fracassar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arriscar nada.

8 Há pessoas que não correm nenhum risco, não faz nada, não têm nada e não são nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não faz nada, não têm nada e não são nada.

9 Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.

10 Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.

11 Somente a pessoa que corre riscos é livre ! Somente a pessoa que corre riscos é livre ! By Seneca (orador romano que viveu entre 55aC e 39dC) By Seneca (orador romano que viveu entre 55aC e 39dC)


Carregar ppt "Ligue o som Ligue o som As imagens inseridas nesta apresentação são das Cataratas do Iguaçu Paraná Fronteira entre Brasil e Argentina As imagens inseridas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google