A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FINALIDAD E Apresentar um relato da atuação do CBMSC nas atividades de fiscalização do comércio de GLP no Estado, em cumprimento às cláusulas do convênio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FINALIDAD E Apresentar um relato da atuação do CBMSC nas atividades de fiscalização do comércio de GLP no Estado, em cumprimento às cláusulas do convênio."— Transcrição da apresentação:

1 FINALIDAD E Apresentar um relato da atuação do CBMSC nas atividades de fiscalização do comércio de GLP no Estado, em cumprimento às cláusulas do convênio firmado com a ANP.

2 O ESTADO CATARINENSE

3 INFORMAÇÕES DO ESTADO * População: 6.248.436 h (3,2% da Bras.)
* Municípios: 293 * Área: ,181 km²

4 MOTIVAÇÃO GLP – um dos vilões dos incêndios;
GLP – causador de grandes ocorrências; O CBMSC já fiscaliza as edificações.

5 MOTIVAÇÃO Estarmos atuando na legalização do comércio, estamos investindo na prevenção; Sermos parceiros da ANP, no tocante à produtos perigosos, temos a oportunidade em colaborar com a melhoria da segurança dos catarinenses e de quem nos visita;

6 DO CONVÊNIO Assinado em março de 2010, para “Cooperação técnica e operacional na executação da fiscalização da revenda de GLP no Estado. Início da fiscalização propriamente dita, em Novembro de 2010. Foi aditivado em mais 5 meses; Serviços de Resgate Veicular.

7 RESULTADOS Anterior ao convênio : 800 Empresas regularizadas junto à ANP; Atualmente: mais de Empresas; Acréscimo de 150%; Integração dos serviços de vistoria de competência do CBM com os contemplados no convênio.

8 SITUAÇÕES ADVERSAS ENCONTRADAS
No desempenho das atividades de fiscalização, foram encontradas inúmeras situações com caracterização de risco iminente. Vejamos algumas ilustrações:

9 SITUAÇÕES IRREGULARES

10 SITUAÇÕES IRREGULARES

11 SITUAÇÕES IRREGULARES

12 CONCLUSÃO fiscalização do GLP, estamos investindo na
* Entendemos que, atuando nas atividades de fiscalização do GLP, estamos investindo na prevenção e dessa forma, aumentando o grau de segurança dos cidadãos, considerando que prevenção é fator de redução de ocorrências. SOCIEDADE CATARINENSE PROTEGIDA DE INCÊNDIOS COMO O QUE OCORREU EM FLORIANÓPOLIS NO MERCADO PÚBLICO NO MÊS DE AGOSTO 2005, INICIADO EM UMA ORTE .

13 CONCLUSÃO SOCIEDADE CATARINENSE PROTEGIDA DE INCÊNDIOS COMO
O QUE OCORREU EM FLORIANÓPOLIS NO MERCADO PÚBLICO NO MÊS DE AGOSTO 2005, INICIADO EM UMA ORTE .

14 Corpo de Bombeiros Militar
de Santa Catarina – Emergência 193


Carregar ppt "FINALIDAD E Apresentar um relato da atuação do CBMSC nas atividades de fiscalização do comércio de GLP no Estado, em cumprimento às cláusulas do convênio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google