A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Aplicações do Património Portal das Finanças. 2 Acesso às aplicações do Património Vai entrar em funcionamento no próximo dia 15 de Março o novo Portal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Aplicações do Património Portal das Finanças. 2 Acesso às aplicações do Património Vai entrar em funcionamento no próximo dia 15 de Março o novo Portal."— Transcrição da apresentação:

1 1 Aplicações do Património Portal das Finanças

2 2 Acesso às aplicações do Património Vai entrar em funcionamento no próximo dia 15 de Março o novo Portal das Finanças, o qual junta os sites das Declarações Electrónicas e da DGCI num único site, adiciona funcionalidades e promove não só maior facilidade de utilização dos serviços, como também uma maior proximidade ao utente. No que respeita à informação e às aplicações informáticas relacionadas com os Impostos sobre o Património, perspectiva-se que as mesmas sejam transferidas para o novo Portal das Finanças no início do próximo mês de Abril. Sempre que esteja em causa a intervenção em actos relacionados com a transmissão de imóveis, as Conservatórias são consideradas Entidades Públicas e os Notários, os Advogados e os Solicitadores Outras Entidades.

3 3 Portal das Finanças Acesso às aplicações do Património Conservatórias Notários / Advogados / Solicitadores

4 4 Acesso às aplicações do PatrimónioConservatórias Acesso por Serviços : Consultar declarações; Obter comprovativos Entregar declarações; Acesso por Áreas : Acedendo à Área do Património acederá a todos os Serviços existentes nesta área

5 5 Conservatórias Acesso por Serviços Consultar

6 6 Conservatórias Acesso por Serviços Entregar

7 7 Conservatórias Acesso por Áreas de Interesse Património Se aceder à Área do Património poderá: Consultar declarações; Entregar declarações; Obter comprovativos; Etc.

8 8 Acesso às aplicações do Património Notários / Advogados / Solicitadores Acesso por Serviços : Consultar declarações; Obter comprovativos Entregar declarações; Acesso por Áreas : Acedendo à Área do Património acederá a todos os Serviços existentes nesta área

9 9 Notários / Advogados / Solicitadores Acesso por Serviços Consultar

10 10 Notários / Advogados / Solicitadores Acesso por Serviços Outros Serviços

11 11 Notários / Advogados / Solicitadores Acesso por Áreas de Interesse Património


Carregar ppt "1 Aplicações do Património Portal das Finanças. 2 Acesso às aplicações do Património Vai entrar em funcionamento no próximo dia 15 de Março o novo Portal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google