A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E Eu sou um ser puro. Q Que se não cuidar de mim E Eu vou me embora quando volto... T Tento reconstruir a mesma corrente... M Mas, nunca consigo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E Eu sou um ser puro. Q Que se não cuidar de mim E Eu vou me embora quando volto... T Tento reconstruir a mesma corrente... M Mas, nunca consigo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8 E Eu sou um ser puro. Q Que se não cuidar de mim E Eu vou me embora quando volto... T Tento reconstruir a mesma corrente... M Mas, nunca consigo. P Pois depois de uma mágoa... E Eu volto com marcas M Marcas que nunca mais irão se apagar

9 ` Faça uma oração. ` Para que seus amigos se dêem bem na vida... eça a Deus para abençoa-los... ` Abrace ele... ` Não vale ser aquele abraço bobo, falso... ` Tem que ser um abraço que emita energias positivas e mande embora todo o negativo que fica dentro da gente... ` Abrace, pois faz bem... jude seus amigos também. ` Com toda sinceridade e alegria que você tem prá dar a ele.

10

11 A amizade é como Pedra Preciosa, quando ela se quebra nunca mais e reconstituida com a mesma perfeição

12

13

14


Carregar ppt "E Eu sou um ser puro. Q Que se não cuidar de mim E Eu vou me embora quando volto... T Tento reconstruir a mesma corrente... M Mas, nunca consigo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google