A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Houve um homem que viveu há muitos séculos e que não apenas brilhou em sua inteligência,mas era dono de uma personalidade intrigante, misteriosa e fascinante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Houve um homem que viveu há muitos séculos e que não apenas brilhou em sua inteligência,mas era dono de uma personalidade intrigante, misteriosa e fascinante."— Transcrição da apresentação:

1 Houve um homem que viveu há muitos séculos e que não apenas brilhou em sua inteligência,mas era dono de uma personalidade intrigante, misteriosa e fascinante. Ele conquistou uma fama indescritível. O mundo comemora seu nascimento. Esse homem foi Jesus Cristo.

2 Ele abalou os alicerces da história humana através de sua própria história. Seu viver e seus pensamentos atravessaram gerações, varreram os séculos, embora ele nunca tenha procurado status social ou político.

3 Sua vida sempre foi árida, sem nenhum privilégio econômico ou social
Sua vida sempre foi árida, sem nenhum privilégio econômico ou social. Conheceu intimamente as dores da existência. Contudo, em vez de se preocupar com as próprias dores, ele se preocupava com as dores e necessidades alheias.

4 Foi incompreendido, rejeitado, zombaram dele
Foi incompreendido, rejeitado, zombaram dele. Foi ferido física e psicologicamente. O sistema político e religioso não foi tolerante com ele, mas ele foi tolerante e dócil com todos, mesmo com seus mais ardentes opositores.

5 Seu amor era incondicional.
Sua esperança na transformação do outro, independentemente de quem fosse, era arrebatadora e rompia com a lógica. A inteligência de Cristo ultrapassa os limites de nossa imaginação.

6 O mundo pára na comemoração de seu nascimento no final de dezembro, mas a maioria das pessoas não tem consciência de como ele foi uma pessoa magnífica e surpreendente...

7 Mesmo que Cristo não tivesse feito nenhum milagre, os seus gestos e pensamentos foram tão eloqüentes e surpreendentes que, ainda assim, ele teria dividido a história...Depois que ele passou por essa sinuosa e turbulenta existência, a humanidade nunca mais foi a mesma.

8 Se o mundo político, social e educacional tivesse vivido minimamente o que Cristo viveu e ensinou, nossas misérias teriam sido extirpadas, e teríamos sido uma humanidade mais feliz...

9 Que, neste Natal, Cristo possa, realmente, renascer nos corações dos homens!

10 FELIZ NATAL!!!

11 Elaboração: HM Texto: Augusto Cury (“O mestre dos mestres”) Fotos do filme “Jesus de Nazaré” de Franco Zefirelli Música: “SILENT NIGHT” – Josh Groban


Carregar ppt "Houve um homem que viveu há muitos séculos e que não apenas brilhou em sua inteligência,mas era dono de uma personalidade intrigante, misteriosa e fascinante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google