A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Movimento sísmico em Portugal... LIGUE O SOM Depois dos problemas acontecidos na Ásia, o governo de Portugal resolveu instalar um medidor de abalos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Movimento sísmico em Portugal... LIGUE O SOM Depois dos problemas acontecidos na Ásia, o governo de Portugal resolveu instalar um medidor de abalos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Movimento sísmico em Portugal... LIGUE O SOM

3 Depois dos problemas acontecidos na Ásia, o governo de Portugal resolveu instalar um medidor de abalos, que cobre todo o país.

4 Então, foi enviado pelo Centro Sísmico Nacional ao quartel da polícia da cidade de Vila Moura, no norte de Portugal, um telegrama que dizia:

5 " Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso, superior Richter 7. Epicentro a 3 km do povoado. Tomem medidas. Informem resultados com urgência."

6 Bem, os dias se passaram, e só depois de mais de uma semana é que foi recebido no Centro Sísmico Nacional um telegrama que dizia:

7 " Aqui é do Quartel da Polícia de Vila Moura. Movimento sísmico totalmente desarticulado. O tal Ritchter tentou fugir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas, as putas estão todas presas a trabalhar na lavanderia dos presídios femininos. Epicentro, Epifânio e três cupinchas detidos.

8 Não respondemos antes, porque aqui houve um terremoto do caralho que destruiu tudo aqui!

9 Virgi!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que eles nos descobriram????????

10 Um Abraço! Texto: Desconheço o autor Imagens: Recebidas por Música: Vira _ Mamonas Assassinas


Carregar ppt "Movimento sísmico em Portugal... LIGUE O SOM Depois dos problemas acontecidos na Ásia, o governo de Portugal resolveu instalar um medidor de abalos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google