A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fantasmas Eles estão próximo a nós... Você não acredita, certo??? Vamos acompanhá-los nesta viagem.......eles esperam por você!!! PREPARE-SE para ACREDITAR!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fantasmas Eles estão próximo a nós... Você não acredita, certo??? Vamos acompanhá-los nesta viagem.......eles esperam por você!!! PREPARE-SE para ACREDITAR!!!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Fantasmas Eles estão próximo a nós... Você não acredita, certo??? Vamos acompanhá-los nesta viagem.......eles esperam por você!!! PREPARE-SE para ACREDITAR!!!

3 O Marechal inglês do ar, Senhor Víctor Goddard conservou este quadro muito estranho. A foto foi tirada depois da última missão deste grupo. Na foto aparece uma face que foi identificada imediatamente como o aviador que encontrou a morte dias antes quando passou debaixo da hélice de um avião em marcha.

4 Em novembro de 1995 um incêndio destruiu a assembléia municipal de Wem, Reino Unido. Um fotógrafo, Tony O´Rahilly, foi chamado e fez um quadro do incidente que revelou este instantâneo. Se você observar bem o quadro, notarão a presença de uma silueta de uma menina ou menino. O "fantasma de mulher" que aparece no quadro foi identificado como a menina que originou em 1977 um grande incêndio no mesmo lugar em que a mesma menina veio a falecer.

5 Parece una típica foto familiar... Mas quem é o observador no canto da foto?

6 Típica foto familiar do final do século XIX........ Parece que a tataraneta de 6 anos falecida dois meses antes, não quis perdê-la!!!

7 Este é o quadro de Tracy que nasceu em 13 de junho de 1975, e para ser mais exato, foi em uma sexta-feira 13. Ela sofria de meningite e teve que ser ser ressuscitada depois de seus pais haverem feito uma internação de emergência no hospital. Esta foto foi tirada em 1979, nove meses depois do incidente e dois dias depois de outro episódio novamente quase morrera. Vocês podem ver a "pessoa" que acompanha Tracy? A "pessoa" parece abraçá-la por trás e alguns dizem que nào é um efeito ótico devido a uma reflexão na lente. 23 anos depois, Tracy admite que aquela "pessoa" que aparece na foto possa ser um problema com a máquina fotográfica mas seus parentes acreditam que é seu anjo guardião que sempre a acompanhou.

8 A foto seguinte foi registrada como uma evidência policial sobre um incidente muito estranho. O caso em questão é sobre um homem que resolveu tirar algumas fotos em cavernas (Khaimah) a pesar dos moradores próximo ao local, o advertirem várias vezes que não fizesse tais fotos. Ao meio dia o homem chamou a polícia pois havia escutado um grito horrível quando tirava algumas fotos dentro de uma das inúmeras cavernas existente no local. Algumas horas depois a polícia chegou e encontrou o corpo do homem totalmente despedaçado e ao lado, sua máquina fotográfica. Como o filme estava intacto, mandou-se revelar e o resultado foi chocante. Ante a falta de provas, resolveu- se que a morte havia sido causada por um ataque de um animal selvagem. Confira a foto do "animal"...

9

10 Esta foto é de uma menina de 1 ano de idade tirada em 5 de maio os 2001 com uma máquina fotográfica digital nova... Quando a foto foi tirada só haviam duas pessoas na casa. A menina da foto e sua mãe, que tirou a foto, mas......quem ou o quê está do lado da menina???

11 A menina desta foto pensava que não havia ninguém à sua esquerda......e você, também está seguro de estar sozinho agora???

12 Papai brincando com seu filho, mamãe tirando a foto e mais ninguém na casa......salvo a menina que aparece no fundo da foto!!!

13 A foto seguinte foi tirada em 1985 perto de uma grande floresta, a qual diz uma lenda que foram executadas muitas mulheres por terem sido acusadas de praticar a bruxaria...... Note a figura que aparece entre as árvores

14

15 Apesar do susto, este assunto não é engraçado...... Cuidado com suas companhias!!!


Carregar ppt "Fantasmas Eles estão próximo a nós... Você não acredita, certo??? Vamos acompanhá-los nesta viagem.......eles esperam por você!!! PREPARE-SE para ACREDITAR!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google