A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMOR PRESENTE Fazia um ano desde que Susan, 34 anos, ficara cega. E tudo o que ela tinha para se agarrar era seu marido, Mark, um militar que a amava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMOR PRESENTE Fazia um ano desde que Susan, 34 anos, ficara cega. E tudo o que ela tinha para se agarrar era seu marido, Mark, um militar que a amava."— Transcrição da apresentação:

1

2 AMOR PRESENTE

3 Fazia um ano desde que Susan, 34 anos, ficara cega. E tudo o que ela tinha para se agarrar era seu marido, Mark, um militar que a amava muito. Finalmente Susan sentia-se preparada para retornar ao seu trabalho, mas como fazê-la chegar até lá? Ela costumava pegar o ônibus, mas agora estava muito amedrontada para andar sozinha pela cidade.

4 Mark se ofereceu para levá-la de carro, embora eles morassem no lado oposto da cidade. No princípio, Susan sentiu-se confortada e isso também satisfez a necessidade que Mark sentia de ajudar sua esposa que se sentia tão insegura. Logo, no entanto, Mark percebeu que isso não estava funcionando, além de conturbar o horário, ainda estava saindo caro. Ele admitiu a si mesmo que Susan teria que começar a tomar o ônibus sozinha.

5 Como Mark previra, Susan ficara horrorizada com a idéia. Porém ele prometeu que a cada dia ele a acompanharia até o ponto de ônibus, até que ela se sentisse capaz de fazer a viagem sozinha. Mark sabia que era apenas uma questão de tempo até que ela pudesse pegar o ônibus por si só.

6 Susan decidiu que estava pronta para experimentar a viagem sozinha. E eles seguiram caminhos separados. Cada dia ela fazia o percurso até o ônibus sozinha, e o tempo foi se passando. Um dia, o motorista lhe disse: Eu lhe invejo. Susan não entendeu, quem em sã consciência teria inveja de uma mulher cega! Perguntou o porquê. O motorista lhe respondeu: Deve ser muito bom ser tão cuidada como a senhora é.

7 S SS Susan não tinha idéia sobre o que ele estava falando, e perguntou: o que o senhor quer dizer com isso?. O motorista respondeu-lhe: é que todas as manhãs um bonito homem de uniforme militar lhe observa enquanto a Senhora sobe no ônibus, lhe acompanha no trajeto, desce junto, se assegura de que a senhora atravessa a rua de forma segura e de que entra num prédio.

8 Então lhe lança um beijo, faz um aceno discreto e vai embora. E acrescentou: a senhora é uma pessoa abençoada. Lágrimas de felicidade rolaram pelo rosto de Susan, pois ela não podia vê-lo, mas sempre sentiu a sua presença.

9 A AA Assim é com Deus. Ele nos observa da mesma maneira. Podemos não crer que Ele esteja presente. Podemos não ver Sua face. Mas Ele sempre está conosco!

10 A AA A presença do amor de Deus pode trazer a luz a qualquer lugar onde haja escuridão. E, cada um de nós, com certeza, também é abençoado! (Autor Desconhecido)

11 É expressamente proibida a comercialização, alteração e/ou reprodução dos pps. By: Quida Copyright ® 2003 Quida Flores - Todos os direitos reservados. Voltar: Enviar: Reiniciar:


Carregar ppt "AMOR PRESENTE Fazia um ano desde que Susan, 34 anos, ficara cega. E tudo o que ela tinha para se agarrar era seu marido, Mark, um militar que a amava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google