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DIAGNÓSTICO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CIDADE DE MARINGÁ JULHO - 2008.

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Apresentação em tema: "DIAGNÓSTICO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CIDADE DE MARINGÁ JULHO - 2008."— Transcrição da apresentação:

1 DIAGNÓSTICO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CIDADE DE MARINGÁ JULHO

2 O Comportamento do Consumidor da Cidade de Maringá Estudo de Mercado julho de 2008 Realização

3 Metodologia Área do Estudo Cidade de Maringá Universo Homens e mulheres residentes em Maringá com idade igual ou superior a 18 anos

4 ______________________________________________________________________________________________________________________ Diagnóstico do Comportamento do Consumidor da Cidade de Maringá

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7 Tabela 50 – Principais emissoras de Rádio FM preferidas pelos consumidores da cidade de Maringá Emissoras FMQt. citações % Maringá FM12336,6 Cultura FM4413,1 Massa FM3911,6 Jovem Pan FM3410,1 CBN298,6 Mix FM267,7 Outras4112,2 Total Fonte: Estudo de campo junho-julho de 2008 Os percentuais são calculados em relação ao número de citações. ______________________________________________________________________________________________________________________ Diagnóstico do Comportamento do Consumidor da Cidade de Maringá

8 Tabela 53 – Principais emissoras de Rádio FM preferidas pelos consumidores da cidade de Maringá X Gênero do respondente GêneroMasculino % Feminino % Total % Emissoras FM Maringá FM47,252,8100,0 Cultura FM63,636,4100,0 Massa FM53,846,2100,0 Jovem Pan FM61,838,2100,0 CBN79,320,7100,0 Mix FM57,742,3100,0 Fonte: Estudo de campo junho-julho de 2008 Os percentuais são calculados em relação ao número de citações. ______________________________________________________________________________________________________________________ Diagnóstico do Comportamento do Consumidor da Cidade de Maringá

9 Tabela 54 – Principais emissoras de Rádio FM preferidas pelos consumidores da cidade de Maringá X Renda do Respondente X Idade do respondente Emissoras FMRenda (em salários mínimos) %Idade (em anos) % Até 11 a 23 a 56 a 1011 a 20+ de 2018 a 2425 a 3435 a 3940 a 4950 a 59+ de 60 Maringá FM5,031,734,214,213,31,719,527,620,315,413,83,3 Cultura FM4,540,943,26,84,5-9,115,911,422,7 18,2 Massa FM2,630,835,912,817,9-5,117,923,125,6 2,6 Jovem Pan FM5,935,344,18,85,9-38,223,526,55,9 - CBN3,610,753,617,910,73,63,417,2 24,1 13,8 Mix FM7,726,930,819,211,53,865,415,43,811,53,8- Fonte: Estudo de campo junho-julho de 2008 ______________________________________________________________________________________________________________________ Diagnóstico do Comportamento do Consumidor da Cidade de Maringá


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