A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Levando no corpo sempre o morrer de Jesus. O trabalho da cruz em nós 2 Coríntios 4:10... Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Levando no corpo sempre o morrer de Jesus. O trabalho da cruz em nós 2 Coríntios 4:10... Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a."— Transcrição da apresentação:

1 Levando no corpo sempre o morrer de Jesus

2 O trabalho da cruz em nós 2 Coríntios 4:10... Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo.

3 (Lucas 9:23) "Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga- me. Pois quem quiser salvar a sua vida perdê- la- á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará."

4 O único caminho para sermos discípulos de Jesus Cristo é o caminho da cruz, não tem atalhos e não tem outra maneira. É o morrer diário

5 Três maneiras que Deus usa para o trabalhar da cruz em nós

6 1º A Palavra Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus e viva, e eficaz,e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra ate ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas,e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.

7 2º O Poder de Deus (Batismo com o Espírito santo) 2 Coríntios 4:1 – Atos 4:31 – Efésios 6:10 Temos,porem, este tesouro em vasos de barros,para que a excelência do poder seja de Deus e não de nos.

8 3º As circunstâncias 2 Coríntios 4:8-10 Em tudo somos atribulados, porem não angustiados; perplexos, porem não desanimados; perseguidos,porem não desamparados; abatidos, porem não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de Jesus...


Carregar ppt "Levando no corpo sempre o morrer de Jesus. O trabalho da cruz em nós 2 Coríntios 4:10... Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google