A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um jovem, cansado de seus problemas, caiu de joelhos, rezando: "Senhor, não posso mais prosseguir. Minha cruz é muito pesada".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um jovem, cansado de seus problemas, caiu de joelhos, rezando: "Senhor, não posso mais prosseguir. Minha cruz é muito pesada"."— Transcrição da apresentação:

1 Um jovem, cansado de seus problemas, caiu de joelhos, rezando: "Senhor, não posso mais prosseguir. Minha cruz é muito pesada".

2 O Senhor, como sempre, acudiu-o e falou: Filho meu, se não pode levar o peso de sua cruz, guarde-a dentro desta casa. Depois, abra essa outra porta e escolha a cruz que quiseres".

3 O jovem suspirou aliviado. Disse: Obrigado, Senhor", e fez conforme lhe havia sido indicado

4 Ao entrar, viu muitas cruzes, algumas tão grandes que não lhes podia ver a parte de cima. Depois, viu uma pequena cruz apoiada no canto da parede.

5 "Senhor", susurrou, gostaria daquela que está ali". E o Senhor respondeu: Mas filho meu, esta é justamente a cruz que você acabou de deixar...".

6 Quando os problemas da vida nos parecem enormes, sempre é útil olharmos em nossa volta e observarmos os problemas que enfrentam nossos irmãos.

7 Veremos que devemos considerar-nos mais afortunados do que imaginamos.

8 Que o Senhor abençoe seus passos por esta terra...


Carregar ppt "Um jovem, cansado de seus problemas, caiu de joelhos, rezando: "Senhor, não posso mais prosseguir. Minha cruz é muito pesada"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google