A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 VENDAS NO SÉCULO XXI... Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 VENDAS NO SÉCULO XXI... Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB."— Transcrição da apresentação:

1 1 VENDAS NO SÉCULO XXI... Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB

2 22 AFINAL, O QUE OS CLIENTES QUEREM ? Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

3 3 VENDAS Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB

4 4 MOTIVAÇÃO ? Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB

5 5 MUDANÇA Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB

6 6 MUDAR... É ACEITAR O NOVO !!! Prof.Dr.DadoSchneider

7 77 ESTOU PREPARADO ?!... Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

8 8 Apresentação FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduado em Comunicação (1982) e Pós-graduado em Marketing (1985) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul ( UFRGS ). Mestre (2001) e Doutor em Comunicação (2007) pela PUCRS. Como Professor de Marketing e Comunicação, são mais de 25 anos de experiência em instituições como UFRGS, PUCRS, UNISINOS, UNIFACS ( BA ), Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal) e, hoje, no MBA e Pós-Graduação da ESPM/RS. PRINCIPAIS CLIENTES RECENTES: PETROBRAS, SONY, BRADESCO, GERDAU, COLOMBO, IIR, OLYMPIKUS, ROYAL CANIN, DELL, GRUPO RBS, UNIMED, JOHNSON & JOHNSON, VIVO, NET, AVON, PFIZER, STIHL, FIERGS, ZAFFARI/BOURBON, BANRISUL, entre outros. OUTRAS ATIVIDADES: ex-presidente da ARP/ Associação Riograndense de Propaganda (1988); criador do 1º grupo de teatro sobre Marketing, o Theatro Marketeiro (1992); é criador da marca CLARO (1998) e palestrante profissional. Prof.Dr.DadoSchneider FORMAÇÃO PROFISSIONAL: mais de 32 anos de experiência em Marketing e Comunicação em empresas como CLARO, DM9, RBS, ESCALA, OGILVY, MPM, entre outras. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

9 99 PARTI PARA O QUE CHAMO DE DIGIRIATRIA. NO SÉC.XXI, PRECISO SER COMPREENDIDO ! Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

10 10 ESTUDAR E SE RECICLAR BASTANTE ! TRABALHAR MUITO ! SER CURIOSO ! Apresentação Século XXI 2.0 Mega Blaster ! Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

11 11 ESTAMOS VIVENCIANDO UMA ERA ÚNICA, DE MUDANÇAS ! Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

12 12 ATENÇÃO Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

13 13 XY Versus Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

14 14 z Vem aí a... Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

15 15 NÃO CONSEGUIMOS MAIS DAR CONTA DE TANTAS MUDANÇAS: FICOU IMPOSSÍVEL DE ACOMPANHÁ-LAS. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

16 16 NOSSA FÔRMA (SIC) É DO SÉCULO XX: NÃO SABEMOS MAIS LIDAR COM NADA. Por que está tudo tão difícil ? Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

17 17 HOJE, EXISTE UM MERCADO CADA VEZ MAIS COMPETITIVO ! Por que está tudo tão difícil ? Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

18 18 NOVA ECONOMIA NOVAS EMPRESAS NOVO PROFISSIONAL NOVOS HÁBITOS Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

19 19 XX ( Saudades ?) SÉCULO Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

20 20 O VENDEDOR MANDAVA NA TRANSAÇÃO. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

21 21 VENDEDOR COMPRADOR Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

22 22 SÉCULO XXI Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

23 23 HOJE, É O VENDEDOR QUE GIRA EM TORNO DO COMPRADOR. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

24 24 COMPRADOR VENDEDOR CONCOR- RENTE CONCOR- RENTE CONCOR- RENTE CONCOR- RENTE CONCOR- RENTE CONCOR- RENTE CONCOR- RENTE Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

25 25 XXI SÉCULO HORIZONTAL VERTICALVERTICAL SÉC. XX Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

26 26 É PRECISO MAIS CONTATO COM O MERCADO ? MAIS GENTE ATENDE ! Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

27 27 POIS CHEGOU A HORA DOS PROFISSIONAIS. O TEMPO DOS AMADORES CHEGOU AO FIM. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

28 28 0 X 0 BOLA AO CENTRO ! Século XXI Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

29 29 MAIS PRESSÃO Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

30 30 MAIS STRESS Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

31 31 METAS MAIORES Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

32 32 ATENÇÃO! PIOR DO QUE A REALIDADE, SÓ AS PERSPECTIVAS... Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

33 33 VÍNCULOS ERA DO X Século XXI Século XX FICAR ERA DE Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

34 34 ANTES, CASÁVAMOS E NAMORÁVAMOS PESSOAS, PRODUTOS E SERVIÇOS, MARCAS - ENFIM, FIDELIDADE !. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

35 35 HOJE, APENAS FICAMOS... Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

36 36 EXPLOSÃO DE OPÇÕES EXCESSO DE ESTÍMULOS OVERDOSE DE PROMESSAS COMPRADOR A ERA DO FICAR (MAS, TAMBÉM, FUNCIONÁRIOS, FORNECEDORES ETC.) INCOMPREENSÍVEL INALCANÇÁVEL INCONTROLÁVEL * * Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

37 37 COMO SAIR DO SÉC.XX E IR PRO SÉC.XXI ? Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

38 38 MEUS DEZ MANDAMENTOS Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

39 39 ACORDARÁS MAIS CEDO QUE A MÉDIA, ATRÁS DE INFORMAÇÃO ! 1 o Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

40 40 LERÁS MUITO MAIS DO QUE A MÉDIA - SEMPRE TE RECICLANDO. 2 o Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

41 41 PROCURARÁS CONHECER OS CLIENTES MAIS DO QUE A MÉDIA. 3 o Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

42 42 4 o CONHECERÁS A CONCORRÊNCIA A FUNDO, NO DETALHE !... Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

43 43 5 o OBSERVARÁS E RESPEITARÁS AS TENDÊNCIAS. ( SEM PRECONCEITOS! ) Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

44 44 REFLETIRÁS E APRENDERÁS COM OS ERROS (TEUS E DOS OUTROS) 6 o. Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

45 45 7 o ORIENTARÁS, INFORMARÁS E MOTIVARÁS TUA EQUIPE, SEMPRE ! Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

46 46 TRABALHARÁS ( SEMPRE ) MUITO MAIS DO QUE A MÉDIA... 8 o Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

47 47 GOSTARÁS CADA VEZ MAIS DO QUE ESTÁS FAZENDO HOJE. 9 o Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

48 48 BUSCARÁS A FELICIDADE NO TRABALHO DE FORMA ÉTICA. 10 o Prof.Dr.DadoSchneider - Twitter/Facebook: dado www. sandrapaschoal.com.br

49 49 FOI UMA GRANDE HONRA. MUITO OBRIGADO! Prof.Dr.DadoSchneider


Carregar ppt "1 VENDAS NO SÉCULO XXI... Prof.Dr.DadoSchneider 05 de setembro de 2012 CACB."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google