A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria."— Transcrição da apresentação:

1

2 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. SABEDORIA CHINESA

3 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O sábio teme o céu sereno; porém, quando vem a tempestade, ele caminha sobre as ondas e desafia o vento. (Confúcio )

4 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros. (Confúcio )

5 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Escolhe um trabalho que ames e não terás que trabalhar um único dia na tua vida. (Confúcio )

6 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O que eu ouço, esqueço. O que eu vejo, lembro. O que eu faço, aprendo. (Confúcio )

7 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Saber o que é certo e não o fazer é a pior cobardia. (Confúcio )

8 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. A natureza dos homens é a mesma, são os seus hábitos que os mantêm separados. (Confúcio )

9 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. (Confúcio )

10 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu carácter. (Confúcio )

11 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O homem realmente culto não se envergonha de fazer perguntas aos menos instruídos. (Lao-Tsé )

12 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Quem conhece os outros, é sábio; quem se conhece a si mesmo, é iluminado. (Lao-Tsé )

13 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Quem conhece a sua ignorância, revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância, vive na mais profunda ilusão. (Lao-Tsé )

14 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa. (Lao-Tsé )

15 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. A alma não tem segredo que o comportamento não revele. (Lao-Tsé )

16 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O sábio é notado sem se exibir. Renuncia a si mesmo e jamais será esquecido. (Lao-Tsé )

17 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Quem quer humilhar alguém, deve primeiro engrandecê-lo. (Lao-Tsé )

18 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O ser humano tem a perversa tendência de transformar o que lhe é proibido em tentação. (Confúcio )

19 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Quando eu me despojo do que sou, torno-me no que poderia ser. (Lao-Tsé )

20 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Para ganhares conhecimento, adiciona algo todos os dias. Para ganhares sabedoria, elimina algo todos os dias. (Lao-Tsé )

21 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos. (Lao-Tsé )

22 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. A música gera um tipo de prazer de que a natureza humana não pode prescindir. (Confúcio )

23 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo. (Confúcio )

24 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. O coração do homem pode estar deprimido ou excitado. Em qualquer dos dois casos, o resultado será fatal. (Lao-Tsé )

25 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Não são as más ervas que sufocam o grão, é a negligência do cultivador. (Confúcio )

26 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas. (Confúcio )

27 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Reaje inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente. (Lao-Tsé )

28 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Todo o desejo incómodo e inquieto se dissolve no amor da verdadeira filosofia. (Lao-Tsé )

29 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. A libertação do desejo conduz à paz interior. (Lao-Tsé )

30 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Aeroporto Beijing É fácil apagar as pegadas: difícil é caminhar sem pisar o chão. (Lao-Tsé )

31 www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda-feira e outra na sexta-feira. Totalmente Gratuitas. Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para: powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS MENSAGENS não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, clique em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens. Acesse: WWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BRWWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BR


Carregar ppt "www.planetapowerpoint.com.br Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google