A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROLOCAL Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios Resultados dos Diagnósticos Negócio a Negócio – NIOAQUE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROLOCAL Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios Resultados dos Diagnósticos Negócio a Negócio – NIOAQUE."— Transcrição da apresentação:

1 PROLOCAL Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios Resultados dos Diagnósticos Negócio a Negócio – NIOAQUE

2 PROLOCAL Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios No dia do Mutirão do PROLOCAL foram aplicados diagnósticos, utilizando a metodologia do Projeto Negócio a Negócio, a fim identificar as práticas de gestão adotadas pelos empresários locais nos campos de mercados, clientes, processos produtivos e finanças. No município de Aral Moreira foram aplicados 154 diagnósticos, abrangendo 43% das empresas locais.

3 MERCADO

4

5

6 CLIENTES

7

8

9

10

11

12 PROCESSOS PRODUTIVOS

13

14

15

16

17

18 FINANÇAS

19

20

21

22


Carregar ppt "PROLOCAL Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios Resultados dos Diagnósticos Negócio a Negócio – NIOAQUE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google