A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desenvolvido no Laboratório de Informática Professoras: Claudia Rosas e Marlene Campos Turma 32.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desenvolvido no Laboratório de Informática Professoras: Claudia Rosas e Marlene Campos Turma 32."— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvido no Laboratório de Informática Professoras: Claudia Rosas e Marlene Campos Turma 32

2 NOMES: João Pedro e AlessandroTURMA:32 O mundo não vai ficar poluído se as pessoas reciclarem mais.

3 NOMES:Gabriella e AmandaTURMA:32 Os alemães jogam o lixo em lixeiras diferentes porque é obrigatório. Caso contrário, recebem multa. O ambiente fica mais limpo e higienizado. Assim, todos têm mais saúde.

4 NOMES: ClaraTURMA:32 A lixeiras coloridas são importantes para a separação e reaproveitamento das garrafas. Desse modo,vamos usar menos vidro e menos areia.

5 O lixo orgânico não é tóxico, porque não atinge a natureza e não prejudica o solo. Maria Fernanda T. e Daniela T: 32 Recycling in Deutschland

6 NOMES:Nina e LuizaTURMA:32 Na Alemanha, o saco amarelo é fornecido aos prédios e casas, ele ajuda a reciclar as embalagens. O Brasil deveria adotar essa ideia e facilitar a reciclagem.

7 NOMES: João Gabriel e Catherine Abadia TURMA:32 O calendário de coleta facilita os moradores a saber quando o lixo será recolhido. Assim, nada se perde. E a natureza agradece.

8 NOMES:Davi e GuilhermeTURMA:32 A coleta seletiva é importante para os alemães porque eles podem reciclar. No Brasil, também podemos fazer isso.

9 NOMES:Gabriel e HenriqueTURMA:32 O melhor é recolher o lixo e reciclar. Quanto mais reciclar, melhor.

10 NOMES:Laura e LetíciaTURMA:32 É mais fácil organizar o lixo em partes, assim ele é melhor aproveitado e a natureza vai ficar mais protegida.

11 NOMES:Lara e LíviaTURMA:32 Todas as pessoas têm que compreender que a reciclagem dos materiais é importante para a natureza. Se todos agirem assim, o mundo vai agradecer.

12 NOMES:Maria Fernanda S. e Maria ManuellaTURMA:32 Todos nós temos que reutilizar e reciclar para preservar o meio ambiente.Na Alemanha, todos reutilizam e aqui no Brasil devemos fazer isso também.

13 NOMES:Mateus e TiagoTURMA:32 Dar exemplo é importante para as crianças aprenderem a reciclar o lixo. Aqui no Brasil todos deveriam fazer isso também. Nós já ajudamos um pouco, separando o lixo.


Carregar ppt "Desenvolvido no Laboratório de Informática Professoras: Claudia Rosas e Marlene Campos Turma 32."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google