A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ
3º Dia – VENCER O DESESPERO E O DESANIMO PARA PROSPERAR

2 Gn “Mas, logo que chegou José a seus irmãos, despiram-no da túnica, a túnica talar de mangas compridas que trazia. E, tomando-o, o lançaram na cisterna, vazia, sem água.  Ora, sentando-se para comer pão, olharam e viram que uma caravana de ismaelitas vinha de Gileade; seus camelos traziam arômatas, bálsamo e mirra, que levavam para o Egito. Então, disse Judá a seus irmãos: De que nos aproveita matar o nosso irmão e esconder-lhe o sangue? Vinde, vendamo-lo aos ismaelitas; não ponhamos sobre ele a mão, pois é nosso irmão e nossa carne. Seus irmãos concordaram. E, passando os mercadores midianitas, os irmãos de José o alçaram, e o tiraram da cisterna, e o venderam por vinte siclos de prata aos ismaelitas; estes levaram José ao Egito.  Tendo Rúben voltado à cisterna, eis que José não estava nela; então, rasgou as suas vestes.

3 E, voltando a seus irmãos, disse: Não está lá o menino; e, eu, para onde irei? Então, tomaram a túnica de José, mataram um bode e a molharam no sangue. E enviaram a túnica talar de mangas compridas, fizeram-na levar a seu pai e lhe disseram: Achamos isto; vê se é ou não a túnica de teu filho. Ele a reconheceu e disse: É a túnica de meu filho; um animal selvagem o terá comido, certamente José foi despedaçado. Então, Jacó rasgou as suas vestes, e se cingiu de pano de saco, e lamentou o filho por muitos dias. Levantaram-se todos os seus filhos e todas as suas filhas, para o consolarem; ele, porém, recusou ser consolado e disse: Chorando, descerei a meu filho até à sepultura. E de fato o chorou seu pai. Entrementes, os midianitas venderam José no Egito a Potifar, oficial de Faraó, comandante da guarda.”

4 Enxergar pela ótica de Deus!
Fator de Prosperidade = Preparo para vencer as adversidades Lutas – Oportunidades para nos prepararmos para a prosperidade! Enxergar pela ótica de Deus!

5 TEMOS QUE VENCER OS SENTIMENTOS CONTRÁRIOS PARA PROSPERAR.

6 QUAIS SENTIMENTOS TEMOS QUE VENCER PARA PROSPERAR?
1º VENCER O DESESPERO Desespero mata a nossa esperança Sentimento contrário à nossa condição espiritual Não aja por desespero, mas confie em Deus! 2º VENCER O DESÂNIMO Esteja atento à perda de ânimo! Sentimento que rouba a perspectiva do grande de Deus! Não se acomode, mas confie em Deus!

7 TEMOS QUE DAR TRÊS PASSOS APOSTÓLICOS DE JOSÉ PARA VIVER A PROSPERIDADE QUE ESTÃO EM Tg.1:2-4.
“Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.”

8 Faça com que a tua luta encha o teu coração de fé!
1º PASSO DESENVOLVA A TUA FÉ Faça com que a tua luta encha o teu coração de fé!

9 Não deixe que as situações entristeçam o teu dia-a-dia.
2º PASSO ALEGRE-SE Não deixe que as situações entristeçam o teu dia-a-dia.

10 A perseverança é o poder que te fará continuar!
3º PASSO PERSEVERE A perseverança é o poder que te fará continuar!

11 TRÊS BÊNÇÃOS DESTA PALAVRA ESTÃO SOBRE A NOSSA VIDA:

12 TRÊS BÊNÇÃOS DESTA PALAVRA:
1ª BENÇÃO DESTAQUE, Deus te dará reconhecimento ;

13 TRÊS BÊNÇÃOS DESTA PALAVRA:
SABEDORIA, Deus te fará um administrador de riquezas.

14 TRÊS BÊNÇÃOS DESTA PALAVRA:
PODER DE COMPRA, Deus te fará um multiplicador de patrimônios.

15 DECLARE COM FÉ: “Eu declaro que estou debaixo desta palavra e viverei a unção de José! Hoje, eu venço todo desespero e todo desânimo e declaro que nada que aconteça na minha vida, nenhuma provação ou luta, impedirá a minha prosperidade. Eu ordeno que tudo o que estava dominando a minha alma, o desespero, a ansiedade, saia da minha vida, sai da minha alma, do meu coração. Eu me libero para viver o maior tempo de conquista e prosperidade em nome de Jesus. Eu recebo este espírito, esta palavra e eu não vou desistir da minha caminhada, dos sonhos, da minha vitória. Senhor, eu não abro mão da minha vitoria, da minha benção, da minha jornada bem sucedida e me posiciono como José. Nada vai me tirar da jornada de bênçãos que o Senhor tem preparado. Eu alegro o meu coração com esta palavra, Senhor enche-me de fé, não me deixe duvidar, em nome de Jesus, amém.”


Carregar ppt "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google