A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

*CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES*

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "*CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES*"— Transcrição da apresentação:

1 *CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES*
                                                                                                                                                            *CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES* Diz Vassula - Senhor, uma vez que me pedistes que dissesse aos Russos que consagrassem o seu país aos Vossos Dois Corações, peço-Vos que, se possível, me diteis uma consagração aos Dois Corações. Quereis fazê-lo, Senhor, a fim de que eu lha possa enviar?

2 Imaculado de Maria está prestes a realizar-se.”
- Minha menina, não deves ser assim tão hesitante Comigo (tinha hesitado em pedir-Lho). Sim, com todo o Coração, vou dar-te uma; escreve (diz Jesus): “Anunciado nas profecias pela Vossa Palavra, ó Senhor, nós sabemos, nós sentimo-nos confiantes e nós acreditamos que o Triunfo do Vosso Sagrado Coração e do Coração Imaculado de Maria está prestes a realizar-se.”

3 Cremos que ao consagrar o nosso país aos Vossos
“Deste modo, vimos humildemente consagrar-nos a nós mesmos as nossas famílias e o nosso País, aos Vossos Dois Sagrados Corações. Nós acreditamos que, ao consagrar-Vos o nosso País, a espada jamais será levantada, nação contra nação e não mais haverá preparativos para a guerra. Cremos que ao consagrar o nosso país aos Vossos Dois Amorosos Corações,”

4 e arrogância, todo ateísmo e endurecimento do coração será apagado,
“todo o orgulho humano e arrogância, todo ateísmo e endurecimento do coração será apagado, e toda maldade será substituída pelo amor e pelas boas obras. Cremos que os Vossos Dois Santos Corações não resistirão agora aos nossos suspiros e às nossas necessidades, mas nas Suas Chamas de Amor nos escutarão e, virão a nós, para curar nossas profundas feridas e trazer-nos a paz.”

5 que através do Amor dos Vossos Dois Corações,
“Ó Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, soprai sobre nós uma faísca dos Vossos Dois Corações para inflamar nosso coração. Fazei de nossa nação a perfeita Morada da Vossa Santidade. Habitai em nós e nós em Vós para que através do Amor dos Vossos Dois Corações, possamos encontrar Paz, Unidade e Conversão. Amém”

6 “Vassula da Minha Paixão, Eu estou contigo
“Vassula da Minha Paixão, Eu estou contigo. Único, Todo-Poderoso, Imutável, Fiel e Verdadeiro - o Amém te acompanha. Escuta-Me: cetros e tronos nunca Me impressionaram; é por isto que a Sabedoria favorece o pobre e os sem instrução. Por intermédio da tua nulidade Minha Santa Face será revelada; Eu deixarei uma lembrança imorredoura àqueles a quem Eu Me revelei prazerosamente.” (Quando Jesus me oculta e Se revela a Si Mesmo durante reuniões ou encontros)

7 “Eu Me mostrarei à tua sociedade, Eu não esconderei que Eu Sou é o Autor de A Verdadeira Vida em Deus - isto também, é um dom do Altíssimo... (O fato de que Ele Se mostra a Si Mesmo, aparecendo) e tu, Minha filha, honra-Me, teu Deus, indo às assembléias sem medo para mostrar a Minha Grandeza.” Sinal milagroso em Los Angeles, (janeiro/2009)

8 Vem.” (21 de Setembro de 1993 – Moscovo))
“Divulga as profecias que Eu Mesmo te dei pela Minha Ordem e Eu os deixarei chegar até os quatro cantos da terra como um relâmpago, sê generosa em dar-Me o teu tempo e vai onde a ajuda é necessária. Nunca demonstres parcialidade. Vai agora na fé e sê uma testemunha para sempre. Eu, o Senhor, o Santo, conversarei sempre contigo - deste modo também - sim! (Quando Jesus acrescentou depois: "deste modo também", isto foi porque eu hesitei, não compreendendo se Sua conversa seria oral ou também de forma escrita) Vem.” (21 de Setembro de 1993 – Moscovo)) Mensagens: Por amor aos Sagrados Corações, repasse esta mensagem


Carregar ppt "*CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES*"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google