A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

normalmente infundadas...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "normalmente infundadas..."— Transcrição da apresentação:

1 normalmente infundadas...
As eternas e normalmente infundadas...

2 R E C L A M A Ç Õ E S

3 O mundo, hoje, vai mal... O governo só faz política... A Prefeitura é inoperante... A própria igreja estacionou... O carro não pega... A minha promoção não sai... O sinal ainda tá fechado... Meu time perdeu... Que calor insuportável... Minha mulher só reclama... Os amigos sumiram... Antigamente tudo era melhor...

4 Que vida, hein! Essas crianças não param de chorar...
A cidade tá uma sujeira... Meu chefe não me compreende... O táxi não aparece... E essa fila que não anda... Ninguém reconhece meu trabalho... Os preços não param de subir... Meu telefone vive enguiçado... Que vida, hein!

5 Mais alguma reclamação?

6 E se eu tivesse nascido em berço de ouro?
E se meus pais fossem mais inteligentes? E se eu ganhasse uma enorme quantia? E se não existisse tanta gente atrapalhando a minha vida? E se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar? Por que a gente tem tanta luta e tribulação, tanta dor e sofrimento, transformando a vida num “Vale de Lágrimas”?

7 Mas agora preste muita atenção nesta situação...
Difícil, não é mesmo??? Mas agora preste muita atenção nesta situação...

8 EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO!
Jesus nasceu num estábulo... Jesus montou num burrico... Jesus multiplicou os pães e peixes num cesto... Jesus utilizou um local para evangelizar... Jesus promoveu um milagre num barco... Jesus foi sepultado em um túmulo... EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO! EMPRESTADO!

9 Só a cruz era d’ELE ! E Ele nunca amaldiçoou a Sua condição de nada ter, nunca murmurou e jamais blasfemou!

10 Você tem mais alguma reclamação ?
Acredito que não!

11 Então, retransmita este , pois alguém pode estar precisando ler esta mensagem para aprender a dar mais valor às pessoas, coisas e situações que lhe são impostas, não por elas mesmas, mas por DEUS. Revisado por Dani *Lara* + Mensagens em PPS no site


Carregar ppt "normalmente infundadas..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google