A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que ninguém nos ouça As horas que passamos aqui são maravilhosas! Cá entre nós e que ninguém nos ouça: É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que ninguém nos ouça As horas que passamos aqui são maravilhosas! Cá entre nós e que ninguém nos ouça: É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Que ninguém nos ouça As horas que passamos aqui são maravilhosas! Cá entre nós e que ninguém nos ouça: É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos não consigam entender a grandeza da amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual.

3 Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente. Cá entre nós e que ninguém nos ouça: Eu quero que você saiba como você é importante e o quanto representa para mim neste espaço virtual. Nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos, nossos planos para o futuro... Com que outro meio faríamos isso tão bem?!?

4 Eles não sabem que nós não nos julgamos nem nos condenamos: apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar. Não sabem que trocamos abraços ( e até beijinhos! ) Eles não sabem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos um com o outro, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui. Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda a aprender!

5 Cá entre nós e que ninguém nos ouça: Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa. Eis porque agora eu lhe envio esta "sigilosa mensagem " : Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja-lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida!

6 Cá entre nós e que ninguém nos ouça: Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de você! Cá entre nós e que ninguém nos ouça ! Silvia Schmidt Música : Paulino Nogueira_When I Fall In Love Montagem :


Carregar ppt "Que ninguém nos ouça As horas que passamos aqui são maravilhosas! Cá entre nós e que ninguém nos ouça: É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google