A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09."— Transcrição da apresentação:

1

2 Campanha Confimação Março e Abril / 09

3 Campanha Confirmação Não tem sorteio !! Basta Vender com qualidade !!
Esta campanha tem o objetivo de PAGAR Incentivos de Vendas aos vendedores que CONFIRMAREM os meses de MARÇO e ABRIL Não tem sorteio !! Basta Vender com qualidade !!

4 Campanha Confirmação Para os vendedores que se enquadrarem nos requisitos e metas, será pago no mês subsequente ao PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA pelo cliente um percentual sob todas as vendas efetuadas no período desta campanha. Veja a meta no quadro seguinte ...

5 Campanha Confirmação META VENDEDO = A cada R$ 3.000,00 confirmados o vendedor ganha + 0,20% de comissão no mês subseqüente; META LÍDER = Ao alcançar R$ ,00 confirmados o Líder ganha + 0,33% de comissão no mês subseqüente.

6 Regulamento: Essas Campanhas são válidas para Vendedores ativos no sistema; Campanha válida para vendas efetivas, digitadas e validadas no sistema do Baú da Felicidade no período de 01 a 31 de março até de 01 a 30 de abril de 2009; O pagamento da campanha será realizado pelo Sub-Agente até o 10º. Dia útil do mês subseqüente a confirmação de pagamento da Segunda Parcela no sistema; Campanha não cumulativa com demais campanhas. Esta campanha poderá ser modificada ou encerrada a qualquer momento; A campanha será apurada por Bruno França, Tel: (82) /


Carregar ppt "Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google