A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO. Art. 1º - De conformidade com o Decreto 87.497, de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO. Art. 1º - De conformidade com o Decreto 87.497, de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro."— Transcrição da apresentação:

1 FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO

2 Art. 1º - De conformidade com o Decreto , de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro de 1977, considera-se estágio curricular as atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, proporcionadas ao aluno pela participação em situações reais de vida e trabalho em seu meio, sendo realizadas na comunidade em geral ou junto a pessoas jurídicas de direito público ou privado. Art. 1º - De conformidade com o Decreto , de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro de 1977, considera-se estágio curricular as atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, proporcionadas ao aluno pela participação em situações reais de vida e trabalho em seu meio, sendo realizadas na comunidade em geral ou junto a pessoas jurídicas de direito público ou privado. REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO

3 Art. 3º O aluno submeterá o tema de estágio, por escrito, com justificativa de sua relevância, à aprovação do professor orientador. Art. 3º O aluno submeterá o tema de estágio, por escrito, com justificativa de sua relevância, à aprovação do professor orientador. Art. 4º A escolha do tema de estágio não poderá recair em assunto de disciplina em que o aluno, por não haver logrado aprovação, esteja no regime de dependência com respeito a ela. Art. 4º A escolha do tema de estágio não poderá recair em assunto de disciplina em que o aluno, por não haver logrado aprovação, esteja no regime de dependência com respeito a ela.

4 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO Art. 9 Requer-se que o aluno matricu- lado no Estágio Supervisionado apresente à Coordenação de Estágio os seguintes elementos: Art. 9 Requer-se que o aluno matricu- lado no Estágio Supervisionado apresente à Coordenação de Estágio os seguintes elementos: I - Ficha de Inscrição no Estágio Super- visionado, devidamente preenchida; I - Ficha de Inscrição no Estágio Super- visionado, devidamente preenchida; II - Cópia do Termo de Compromisso de Estágio, firmado pela organização concedente e pela Faculdade; II - Cópia do Termo de Compromisso de Estágio, firmado pela organização concedente e pela Faculdade;

5 REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO III - Cópia da Carta de Solicitação de Estágio; IV - Cópia da Carta de Apresen- tação enviada ao órgão ou empresa concedente do está- gio; V – Controle de Frequência.

6 ESTÁGIO SUPERVISIONADO 1) O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular e, portanto, obrigatória. 1) O Estágio Supervisionado é uma disciplina curricular e, portanto, obrigatória. 2) É avaliado com nota que varia de 0 a 10. A avaliação é feita durante o processo de confecção (orientação), e trabalho escrito. 2) É avaliado com nota que varia de 0 a 10. A avaliação é feita durante o processo de confecção (orientação), e trabalho escrito.

7 ESTÁGIO SUPERVISIONADO 3) No Estágio Supervisionado os alunos desenvolverão o projeto de estágio que será um documento elaborado sob orientação do professor orientador e acompanhamento do supervisor na empresa. 3) No Estágio Supervisionado os alunos desenvolverão o projeto de estágio que será um documento elaborado sob orientação do professor orientador e acompanhamento do supervisor na empresa.

8 As orientações ocorrerão as 5ª Feiras no período noturno das 18:50 às 22:00 horas. As orientações ocorrerão as 5ª Feiras no período noturno das 18:50 às 22:00 horas. Os alunos ajustarão com seu orientador os horários específicos de atendimento. Os alunos ajustarão com seu orientador os horários específicos de atendimento. HORÁRIOS E FREQUÊNCIA

9 CONSIDERAÇÕES Grade Nova – Estágio I (75 h/a) Área de Recursos Humanos Grade Antiga – Estágio II (225 h/a) Qualquer Área de Administração Grade Antiga – TCC (Artigo Científico) (90h/a) Qualquer Área de Administração

10 CONSIDERAÇÕES SOBRE O RELATÓRIO Impressão colorida Encadernação em aspiral – Duas vias CAPAS Relatório Estágio I – Frente: transparente – Fundo: Azul – Fundo: Azul Relatório Estágio II – Frente: transparente – Fundo: Vermelho – Fundo: Vermelho

11 ENTREGA DOS DOCUMENTOS Asa Sul - Matutino * Entrega da Documentação – 28 Set 11 (4ª Feira) * Entrega do Relatório – 23 Nov 11 (4ª Feira) Asa Sul - Noturno * Entrega da Documentação – 29 Set 11 (5ª Feira) * Entrega do Relatório – 24 Nov 11 (5ª Feira) Taguatinga - Matutino * Entrega da Documentação – 30 Set 11 (6ª Feira) * Entrega do Relatório – 25 Nov 11 (6ª Feira) Taguatinga - Noturno * Entrega da Documentação – 30 Set 11 (6ª Feira) * Entrega do Relatório – 25 Nov 11 (6ª Feira) Obs.: Todos documentos devem ser entregue ao Professor Orientador.

12 CONCLUSÃO Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. (Hebreus 11:1) Desejo um excelente semestre para todos, na certeza que com FÉ ofereceremos Ensino de Qualidade ao alcance de todos.


Carregar ppt "FACULDADE EVANGÉLICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO. Art. 1º - De conformidade com o Decreto 87.497, de 18/08/1982, que regulamenta a Lei 6.494, de 7 de dezembro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google