A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relato Coordenação Nacional Prof. Tomás Dias Sant´ Ana Coordenação Nacional Porto Alegre, 13 de Março de 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relato Coordenação Nacional Prof. Tomás Dias Sant´ Ana Coordenação Nacional Porto Alegre, 13 de Março de 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Relato Coordenação Nacional Prof. Tomás Dias Sant´ Ana Coordenação Nacional Porto Alegre, 13 de Março de 2014

2 Novo Composição Fórum Coordenação Nacional

3 Novo Composição Fórum Coordenações Regionais

4 Comissões Temáticas Comissões Temáticas (as alterações serão realizadas neste fórum)

5 Principais Atividades Novembro/Dezembro Comunicação da nova coordenação para: ANDIFES, DIFES e SPO. Reunião e workshop sobre a implantação do sistema de contabilidade de custos. Primeira reunião da Coordenação Nacional. Reunião Andifes e articulação quanto a liberação do Financeiro. Reunião sobre a Regulamentação do art. 3º da Lei nº 12.863/2013.

6 Principais Atividades Janeiro/Fevereiro Acompanhamento das atividades da Comissão de Modelos, relativas ao Censo. Dias 06 e 07 reunião da coordenação Nacional para elaboração da Proposta do Plano de Gestão e definição da Pauta do Forplad. Elaboração da Pauta e articulação para realização do primeiro fórum de 2014. Reunião sobre a criação do fórum/colégio pró- reitores de gestão de pessoas.


Carregar ppt "Relato Coordenação Nacional Prof. Tomás Dias Sant´ Ana Coordenação Nacional Porto Alegre, 13 de Março de 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google