A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MINI alerta que palavras podem machucar em campanha contra SMS ao volante Fernanda Maia 1 ºPP - Noite.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MINI alerta que palavras podem machucar em campanha contra SMS ao volante Fernanda Maia 1 ºPP - Noite."— Transcrição da apresentação:

1 MINI alerta que palavras podem machucar em campanha contra SMS ao volante Fernanda Maia 1 ºPP - Noite

2 Segundo a MINI, dirigir e digitar é um ato responsável por duas mil mortes a cada mês no México. Para mostrar que as palavras podem machucar, a marca criou uma impactante campanha de mídia exterior no país.

3 Trinta letras, medindo 2.5 por 2.5 metros, foram espalhadas pela Cidade do México. As estruturas simulavam fraturas expostas, alertando para o perigo de conduzir um carro e enviar SMS ao mesmo tempo.

4

5 Essas instalações promoviam ainda um aplicativo para smartphone, chamado The Word Blocker. Através do GPS, o app identifica a velocidade do usuário, bloqueando automaticamente o recebimento de mensagens no celular. O remetente recebe uma resposta pré- configurada, avisando que o destinatário está dirigindo.

6 A ferramenta calcula ainda a distância percorrida com o bloqueio ativado, criando um ranking de quilômetros seguros entre os usuários do app. A criação é da Publicis.

7

8 Publico - Alvo Jovens adultos entre 19 à 30 anos. Aquelas pessoas que não desgrudam da internet nem por um minuto. Estas que não se desligam do face e tão pouco param de falar com o namorado por sms. Lógico que pessoas que tenham carro. Variam de classe alta à classe media alta Ex: Internautas, blogueiros, executivos.

9 O que liga a mídia utilizada pela campanha ao público-alvo foi que em cada peça da arte inserida nas ruas, havia ao seu lado uma maquina que lia através de infravermelho o que ela significava e indicava o aplicativo, Block words.

10


Carregar ppt "MINI alerta que palavras podem machucar em campanha contra SMS ao volante Fernanda Maia 1 ºPP - Noite."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google