A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTFÓLIO Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE PIBID Pedagogia. Acadêmica Bolsista: Marília B. de Toledo. Coord. Institucional: Cíntia Metzner de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTFÓLIO Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE PIBID Pedagogia. Acadêmica Bolsista: Marília B. de Toledo. Coord. Institucional: Cíntia Metzner de."— Transcrição da apresentação:

1 PORTFÓLIO Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE PIBID Pedagogia. Acadêmica Bolsista: Marília B. de Toledo. Coord. Institucional: Cíntia Metzner de Sousa. Supervisora: Jeisiane Erthal.

2 Cronograma abril de 2013 06/04 Encontro para planejamento das atividades do mês de abril. Elaborar atividades para aplicação no CEI. Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE 13/04 Aniversário do CEI, Emília Floriani de Oliveira – Contação de histórias. Tem contato com toda a comunidade escolar, proporcionar um momento de lazer e contato com a literatura infantil. 17/04 e 24/04 Ações do mês no CEI. Emília Floriani de Oliveira Ação – Contação de histórias. . CEI. Emília Floriani de Oliveira Mês de abril Elaboração do memorial das acadêmicas. Cada acadêmica pode contar sua história, para a elaboração de um livro do PIBID Unifebe. CEI. Emília Floriani de Oliveira.

3 Encontro para planejamento das atividades do mês abril.
Planejamento para atuação no CEI. Definição de caixas temáticas como ultimo tema de nossas atuações. Escolha de contação de histórias para ações do mês de abril. Distribuição das atividades finais para o fechamento de um ano de PIBID, com o intuito de melhorar nosso trabalho.

4 Aniversário do CEI, Emília Floriani de Oliveira – Contação de histórias.
Um momento de confraternização entre família e escola, a comunidade foi convidada a participar de um dia festivo no CEI, com muitas atrações. O PIBID participou com a oficina de Contação de histórias, com os livros: Gildo, Chapeuzinho vermelho e Chapeuzinho amarelo.

5

6 Ações do mês no CEI. Emília Floriani de Oliveira
Ação – Contação de histórias Realizado com todas as turmas da creche e parcial do período vespertino. Com objetivos de aguçar ainda mais a leitura nas crianças; fazer com que conheçam novas obras; utilizando o acervo do CEI. Trouxe-nos uma experiência diferenciada das demais, com toda a atenção dos pequenos voltada para nós, mostraram-se muito interessados.

7

8 Elaboração do memorial das acadêmicas.
O Memorial é um documento que você elabora passo a passo, no qual aparecem suas impressões sobre sua aprendizagem, os acertos, as vitórias, os avanços mas também as falhas, os momentos difíceis, as paradas, as dúvidas. A elaboração de nosso memorial tem e vista a formação de um livro, com as perspectivas e impressões do PIBID neste um ano de existência.


Carregar ppt "PORTFÓLIO Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE PIBID Pedagogia. Acadêmica Bolsista: Marília B. de Toledo. Coord. Institucional: Cíntia Metzner de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google