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Publicidade & Propaganda: Categoria & conceitos

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Apresentação em tema: "Publicidade & Propaganda: Categoria & conceitos"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade & Propaganda: Categoria & conceitos
Professor: Rogelio Sorvillo Aluna: Naty Aguilar F. 1PP Manhã

2 Serviço  The Coca-Cola Company é uma empresa multinacional dedicada ao fabrico de bebidas e alimentos. Sua sede fica em Atlanta, o principal produto é o refrigerante mais consumido no mundo: A Coca-Cola. HISTÓRIA  A Coca-Cola foi criado na farmácia de John Pemberton, em 1886, enquanto ele procurava um novo remédio para dor de cabeça e náuseas. Nesse mesmo ano, vendendo a cura de cinco centavos cada uma, a bebida se tornou um sucesso.

3 Mais detalhes  The Coca-Cola Company Tipo Pública Fundação 1892 Sede
Atlanta, Georgia, Estados Unidos Ámbito Mundial Indústria Bebidas Produtos Coca-Cola Fanta Sprite Aquarius Minute Maid Burn Powerade Ingressos   millones de dólares (2011)

4 O produto  Coca-Cola é um refrigerante efervescente vendido em lojas, restaurantes e máquinas de venda em mais de 200 países. A empresa produz realmente um concentrado para a Coca-Cola, que depois é vendido para várias empressas licenciados, que misturam o concentrado com água filtrada e adoçantes para depois vender e distribuir latas de bebidas e garrafas no varejo ou atacado. Há também variações de Coca-Cola, como a Coca-Cola Light, Coca Zero, entre outros.

5 No Mercado De acordo com estudos, Onde mais é consumida a Coca-Cola, é em América. México tem o recorde Mundial. A presença de mercado da Coca-Cola é devido às suas diferentes estratégias desenvolvidas, também porque eles conseguiram identificar as necessidades de cada uma das áreas geográficas em que está presente hoje e alcançar uma boa posição no mercado de refrigerantes. Ingresos  112,000 milhões O Brasil é o terceiro maior mercado para a Coca-Cola, depois dos Estados Unidos e do México, com um volume de negócios de cerca de 14%. Curiosamente, a venda de Coca-Cola caiu em mercados maduros, porque os consumidores mudarom para bebidas mais saudáveis. 

6 O Principal Concorrênte
Hoje Pepsi Co. é considerada uma das empresas mais admiradas do mundo por sua abordagem agressiva e maneira de conduzir os negócios, e entre os produtos de consumo mais bem sucedidas empresas do mundo, com faturamento anual de mais de 30 mil milhões dólares. O Nascimento da Pepsi em 1893 foi o maior problema da Coca-Cola. Pepsi, anteriormente conhecido como Pepsi cola, é uma bebida gaseificada cola. Embora o começo da Pepsi não foi positivos, Pepsi começou com uma atitude agressiva Incrementando as quantidades do produto e diminuindo os preços respeito com a Coca Cola. Pepsi consiguió finalmente ponerse a la altura de Coca Cola cambiando su posicionamiento gracias a unificar su sabor y a una agresiva estrategia publicitaria. Pepsi finalmente conseguiu apanhar com Coca-Cola Graças a uma estratégia de publicidade agressiva e boa. A estratégia de marketing era baseado principalmente em diferenciar Pepsi de Cola Coca Cola, tentando fazer uma abordagem para o segmento jovem, identificando a marca Coca-Cola com a bebida tradicional dos pais. Esta abordagem teve um enorme sucesso.

7 PepsiCo Inc. Tipo Privada Fundación 1890 Fundador(es) Caleb Bradham Sede 700 Anderson Hill Road Purchase, Nueva York Ámbito Multinacional Industria Alimenticia Productos Bebidas, Snacks Ingresos 60 mil millones USD Activos PEP (NYSE): $63.36 Directora y Jefa Ejecutiva Indra Nooyi Empleados

8 Atualmente Coca-Cola e Pepsi oferecer produtos semelhantes: Coca Vs
Atualmente Coca-Cola e Pepsi oferecer produtos semelhantes: Coca Vs. Pepsi Coca Light Vs. Pepsi Light Sprite Vs 7Up Fanta Vs Mirinda Coca Zero Vs Pepsi Max Dasani Vs Propel

9 Comunicação Atual Coca-Cola é uma das poucas campanhas que têm um dos maiores mercados-alvo, este produto é destinado a consumidores de todas as idades, sexo, renda, etnia ou estilo de vida. No entanto, durante a última década tem-se centrado coque em segmentos secundários mercados como a coca cola light, o mercado alvo deste produto são todos jovens entre 25 e 35 anos que gostam de olhar e sentir o sabor único da coca cola, mas restringindo a ingestão de calorias.

10 Comunicação da concorrência
El 27 de fevereiro, a marca Pepsi-Cola apresenta sua campanha com a afirmação “O que pode ser, pode ser muito bom. Pode ser Pepsi ". Um convite aos consumidores para questionar a escolha de sua marca preferida. Acompanhando esta campanha uma política de promoção de compras inteligente, com desconto do pacote de nove latas. Pepsi Co. é conhecida por ser uma das empresas que têm uma agressividade comercial e um estilo único de realização de negócios, e com a sua publicidade

11 Desafios Tanto a Coca-Cola e PepsiCo têm lutado para reverter a queda no consumo de soda em os EUA, onde os compradores cada vez mais optar por água, café e outras alternativas mais saudáveis. Agora, os analistas se perguntam se a queda nas vendas está aqui para ficar. Mas para a Coca cola Company as Bebidas açucaradas tornaram-se um alvo de duras críticas por causa de preocupações sobre seu impacto sobre problemas de saúde como diabetes e obesidade. Esta tendência, no futuro, poderia causar o maior percentual de vendas provenientes das categorias da Coca-Cola chamado "saudável" e outras marcas de refrigerantes, deslocando a sua "estrela" de produtos: Coca-Cola.

12 Plano Coca Cola "O problema real é que a Coca-Cola está competindo com produtos que vendem pela metade do preço", diz Graham Wallis, consultor Datamark, uma consultor de alimentos e bebidas em São Paulo. Inicialmente, a Coca-Cola respondeu, baixando os seus preços. Mas isso não ajuda o mercado recuperar e lucros. Coca Cola sempre tenta entrar em na família com vida sana e feliz em cada uma da suas propagandas. Elas são muito emotivas y chamas a atenção. Assim, levando sua presença na mente dos consumidores como uma marca global, razão pela qual hoje a coca cole é quem é.

13 Portanto, a Coca-Cola teve de se concentrar na estratégia. O pacote acabou por ser uma questão crucial. Anteriormente, a Coca-Cola só estava disponível em três formatos:. 350 ml latas, garrafas de dois litros e 290 ml garrafas retornáveis. Mas agora, há 18 diferentes pacotes. Ao expandir as vendas através de vários formatos, a Coca-Cola conseguiu preços mais competitivos sem sacrificar as margens de lucro. Além disso, formatos menores aumentaram as vendas entre os brasileiros mais pobres.

14 Coca-Cola Spot Light anúncio de Será que você ouvir tudo o que é dito? "Eles dizem que é importante comer 4 a 5 vezes por dia, Pequenho mordidas e mastigar sempre cem vezes, Digamos que você come pode nos levar cerca de 5 horas, mas não desespero, porque ainda desconhecem a escovação que leva cerca de dois minutos. embora cuidado com as gengivas, correr é bom, mas você pode estar prejudicando seus joelhos, não se esqueça de beber bastante líquido, mas não muito, porque pode ser ruim, (...) ". Haras caso tudo o que é dito?

15 Fin 


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