A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIREÇÃO GERALPROFª GINA MORAES VICE DIRETOR ADMINISTRATIVORENATO PONTES ASSESSOR DE DIREÇÃOIR. MAURÍCIO DANTAS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICAPROFª LOURDES MAUÉS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIREÇÃO GERALPROFª GINA MORAES VICE DIRETOR ADMINISTRATIVORENATO PONTES ASSESSOR DE DIREÇÃOIR. MAURÍCIO DANTAS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICAPROFª LOURDES MAUÉS."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 DIREÇÃO GERALPROFª GINA MORAES VICE DIRETOR ADMINISTRATIVORENATO PONTES ASSESSOR DE DIREÇÃOIR. MAURÍCIO DANTAS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICAPROFª LOURDES MAUÉS ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL NAP- Retorno PROFª ELIANA FERNANDES Profª Adriana Oliveira ASSESSORAS DO NAP PROFª JOANE ARAGÃO MILENA SOUZA

4

5

6 É fundamental a parceria entre família e a escola; É fundamental a parceria entre família e a escola; O diálogo Família e Escola é fundamental para que processo educativo seja significativo e seguro; O diálogo Família e Escola é fundamental para que processo educativo seja significativo e seguro; Assuntos familiares podem interferir expressivamente no desempenho do aluno e na sua caminhada. Assuntos familiares podem interferir expressivamente no desempenho do aluno e na sua caminhada.

7

8 QUA e QUI12h SEG/TER / SEX e SÁB12h50

9 SEGUNDA QUARTA 15h10 às 18h50 15h30 às 18h

10

11 De acordo com o Processo Interno do Colégio, o aluno poderá acumular até 3 atrasos a cada dois meses. De acordo com o Processo Interno do Colégio, o aluno poderá acumular até 3 atrasos a cada dois meses. 1º AtrasoRegistro na ficha do aluno 2º AtrasoComunicado verbal à família 3º AtrasoComunicado Escrito à família 4º AtrasoRetorno para Casa

12 Os atrasos no 4º horário, após o recreio, também serão controlados pelo NAP, sendo comunicado à família as perdas do horário.

13

14 1.SAÍDA DO ALUNO Só com autorização dos pais 2. Uniforme: O aluno deverá frequentar as aulas e as demais atividades pedagógicas realizadas na escola devidamente uniformizado. O aluno deverá frequentar as aulas e as demais atividades pedagógicas realizadas na escola devidamente uniformizado.

15 3. Atendimento ao Aluno Uso apenas para emergênciasUso apenas para emergências MedicamentosMedicamentos 4. Horário de Estudo/ Vestibulares

16 NÃO É PERMITIDO O USO DE APARELHOS ELETRÔNICOS NA SALA DE AULA

17

18 Obrigatória para todos os alunos nos seguintes dias:Obrigatória para todos os alunos nos seguintes dias: ATENÇÃO!ATENÇÃO! Atestados médicos e justificativas deverão ser entregues ao PROFESSOR DE ED. FÍSICA.Atestados médicos e justificativas deverão ser entregues ao PROFESSOR DE ED. FÍSICA. No impedimento das aulas práticas os alunos deverão fazer as aulas teóricas.No impedimento das aulas práticas os alunos deverão fazer as aulas teóricas. 2º EMTERÇA-FEIRA 11h10 às 12h50

19

20 Ocorrerão ao longo do trimestre e serão agendadas pelos professores. Ocorrerão ao longo do trimestre e serão agendadas pelos professores. Poderão ser: Lista de exercícios, Seminários, Projetos, Pesquisas, Atividades nos laboratórios, teste, Relatórios... Poderão ser: Lista de exercícios, Seminários, Projetos, Pesquisas, Atividades nos laboratórios, teste, Relatórios...

21 2. AVT : Avaliações Trimestrais Em todas as avaliações os conteúdos poderão ser cumulativos. Em todas as avaliações os conteúdos poderão ser cumulativos. Serão 20 questões objetivas, valendo 0,5 ponto cada. Serão 20 questões objetivas, valendo 0,5 ponto cada. 30 questões objetivas em cada área. 30 questões objetivas em cada área.

22 A. LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS (Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Inglês e Espanhol) B. CIÊNCIAS DA NATUREZA, MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS (Matemática, Indicadores Sociais, Química, Física, Biologia ) C. CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS (História, Cultura Religiosa, Filosofia, Sociologia, Geografia)

23 01h/a02h/a03h/a04h/a SociologiaPortuguêsHistóriaMatemática FilosofiaRedaçãoGeografiaQuímica Cult. ReligiosaLiteraturaBiologia InglêsEd. FísicaFísica EspanholInd. Sociais

24 18/01- SÁB Simulado Diagnóstico- veteranos 25/01- SÁBAVI Redação (química e Física) 01/02- SÁBAulão Literatura 08/02- SÁBSIMULADO AVA CN 15/02- SÁBSIMULADO AVA LCT 22/02- SÁBSIMULADO AVA CH 08/03- SÁBAVI 15/03- SÁBAVI 22/03-SÁBAVT 29/03- SÁBAVT DE 20 A 31AVALIAÇÕES TRIMESTRAIS Manhãs, tardes e Sábados AVALIAÇÕES 2º ANO EM AVALIAÇÕES 2º ANO EM

25 JUNHO 02 a 10 – Período da 2ª Avaliação trimestral – EF ao 2º EM 11 a 20 – Período de aula de Recuperação 19 – Corpus Christi 24 a 30 – Período de Avaliação de Recuperação

26 RECUPERAÇÃO Aulas: de 11 a 10/06 Provas: de 24 a 30/06 A nota de recuperação substituirá a menor média ( 1º ou 2º trimestre)

27 AVALIAÇÕES (Período AVT e AVA) AVALIAÇÕES (Período AVT e AVA) 1º trimestre: até 31/03 2º trimestre: até 30/06 2º trimestre: até 30/06 Recuperação: 11/06 à 30/06 3º trimestre: até 05/12 3º trimestre: até 05/12 Exames Finais : 06 a 17/12 Exames Finais : 06 a 17/12

28 2ª chamada (prazos, pagamentos e atestado médico) 2ª chamada (prazos, pagamentos e atestado médico) Tempo de prova e rasuras. Tempo de prova e rasuras. Não haverá segunda chamada da prova de recuperação e simulados. Não haverá segunda chamada da prova de recuperação e simulados.

29

30 RELAÇÃO DE PROFESSORES

31 ALEXANDRA RAMOS VIRGINIO COHENINGLÊS NÉRIO COELHOIND. SOCIAIS BRUNA KELLY DA SILVA GALVÃO LIMAL. PORTUGUESA EDERSON ALEXANDRE CABRAL DA SILVAQUÍMICA I EDUARDO DANIEL MARTINS CRUZFILOSOFIA FLÁVIO FERREIRA BARBOSAFÍSICA I JERLEY DANTAS DOS SANTOSMATEMÁTICA I KÁTIA REGINA DOS SANTOS DUARTEHISTÓRIA LEANDRO EMANUEL DA SILVA REGOMATEMÁTICA II LUIZ ALEXANDRE CARDOSO ARGOLOREDAÇÃO MOISÉS DOS SANTOS BRITO JUNIORSOCIOLOGIA PASCOAL PARACAMPOSFÍSICA II PEDRO PAULO LOBATO MONTEIROGEOGRAFIA PIERRE GIACCOMO SEMBER GAYOSOESPANHOL LUCIANO FURTADOQUÍMICA II ROBERTO CLEBER LUCAS FADELLITERATURA SILVIO BEZERRA VILA NOVACULT.RELIGIOSA DYEGO VITTELLIBIOLOGIA

32 MANUELLAEducação Fiísica A PAULO DIASED. FIS. B CRISTINA LOBATOED. FIS. C ELIANAED. FIS. D EMANUELED. FIS. E ALUISIO ARRUDA JUNIORED. FIS. F


Carregar ppt "DIREÇÃO GERALPROFª GINA MORAES VICE DIRETOR ADMINISTRATIVORENATO PONTES ASSESSOR DE DIREÇÃOIR. MAURÍCIO DANTAS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICAPROFª LOURDES MAUÉS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google