A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Imagine um mundo diferente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Imagine um mundo diferente"— Transcrição da apresentação:

1 Imagine um mundo diferente
Tudo o que você precisa saber o convênio Achieve Languages

2 ACHIEVE LANGUAGES Somos uma rede de escolas de idiomas de abrangência nacional, que atua com base em valores educacionais sólidos. E que alia o que há de mais atual em termos de ensino de línguas com a tradição e a confiabilidade alcançadas ao longo de vários séculos dedicados a estudos, pesquisas e desenvolvimento na área educacional por parte da Oxford University Press e da Universidade de Oxford.

3 OXFORD UNIVERSITY PRESS
Seu trabalho é marcado pela tradição, confiabilidade e inovação adaptando-se ao longo do tempo aos diferentes contextos, necessidades e particularidades dos mercados onde atua, sendo sinônimo de eficiência e atualização no campo de ensino de idiomas.

4 UNIVERSIDADE DE OXFORD
Trata-se da segunda mais antiga universidade em atividade do mundo e a mais antiga entre os países falantes da língua inglesa. Já passaram pelas suas faculdades personalidades como Margaret Thatcher, Tony Blair, Bill Clinton, Albert Einstein, 26 Primeiros-Ministros britânicos e pelo menos 30 líderes políticos de outros países.

5 METODOLOGIA MÉTODO COMUNICATIVO
Esta forma de ensinar se caracteriza pela ênfase nas habilidades de comunicação oral, para habilitar os alunos a falar fluentemente a língua estudada. Outra forte característica desta forma de ensinar é o trabalho prático e interativo, em que os alunos participam ativamente das aulas, interagem com os colegas e praticam o idioma estudado em situações de seu interesse e necessidade, ou seja, de forma personalizada.

6 METODOLOGIA BLENDED LEARNING
Este conceito significa mesclar o trabalho de sala de aula com a prática através de outros meios não presenciais, visando dar maior flexibilidade e autonomia para os alunos de modo a maximizar o aprendizado. Oferecemos aos alunos um portal com conteúdo interativo para prática adicional ao trabalho de sala de aula, dando suporte ao seu desenvolvimento global na língua estudada pelo do uso de ferramentas para estudo autônomo com o suporte de um professor responsável.

7 METODOLOGIA MATERIAL DIDÁTICO
O material didático é a principal ferramenta utilizada para o ensino de um idioma, portanto, é de suma importância que seu processo de produção e atualização tenha o mais alto nível de qualidade. Com base em pesquisas editoriais são elaborados livros e materiais de apoio de alta qualidade e confiabilidade, sendo reconhecidos e utilizados por importantes instituições de ensino de idiomas em todo o mundo.

8


Carregar ppt "Imagine um mundo diferente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google