A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LUIZA GABRIELE MARTINS LIMA. DIOFEIRAC A Diofeirac foi num dia de segunda-feira, mas nessa segunda a gente não foi pra sala de aula, a gente ficou na.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LUIZA GABRIELE MARTINS LIMA. DIOFEIRAC A Diofeirac foi num dia de segunda-feira, mas nessa segunda a gente não foi pra sala de aula, a gente ficou na."— Transcrição da apresentação:

1 LUIZA GABRIELE MARTINS LIMA

2 DIOFEIRAC A Diofeirac foi num dia de segunda-feira, mas nessa segunda a gente não foi pra sala de aula, a gente ficou na quadra. A hora que eu comecei meu trabalho foi às 4 horas da tarde. Eu apresentei o trabalho dos bulbos, e falei que os bulbos são o conjunto formado pelas folhas especiais, com a função de armazenar alimento para a planta e muito mais. Teve uma distribuição de lanche e o encerramento. Contei para a minha madrinha lá de João Pessoa e ela ficou muito feliz e o meu primo também. Assim foi o dia da Diofeirac.

3 MAMÃE Mamãe, você é meu foro de algodão. Minha vida, meu destino, meu futuro de carinho, amor e harmonia.


Carregar ppt "LUIZA GABRIELE MARTINS LIMA. DIOFEIRAC A Diofeirac foi num dia de segunda-feira, mas nessa segunda a gente não foi pra sala de aula, a gente ficou na."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google