A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ITALO LEITE LEAL LACERDA PROBO

2 SONETO DO UNIVERSO O universo tem regresso. Ele é tudo que existe. Minha casa, meu único lar. Dá vontade de morar. Vem cá, Vou te mostrar O meu belo lar. É bom de visitar. Minha casa é meu lar. Você vai adorar. Eu vou logo te mostrar. Que legal! Vem cá, vou te mostrar Como eu cuido do meu lar.

3 Ítalo Leite Leal Lacerda Probo
Meu nome é Ítalo Leite Leal Lacerda, tenho 10 anos e moro na cidade de Teresina,capital do Piauí. Nasci em O nome da minha mãe é Dácia, meu pai é Jeferson, meu irmão é Ícaro. Estudo no Colégio São Francisco de Sales - Diocesano. Eu amo jogar futebol com meus amigos como: Carlos, Gabriel, Renato, Jorge, Enzo de Souza e Enzo Belleza, Lucas. Eu também tenho amigos que não jogam, mas são meus amigos como: Ivan Moura, Ivan Guimarães e o Leonardo que também são os melhores amigos que eu já tive nesse colégio que eu gosto muito e eu nunca deixarei de estudar.

4 10º feira de livro do Diocesano
O Colégio Diocesano comemorou este ano 10 anos de sua feira de incentivo à leitura. Aconteceu nos dias 15 a19 de abril deste ano, na quadra do Colégio Diocesano no projeto “É hora da Poesia”, com recital de poesias pelos alunos do alunos do 4º ano e com a participação do alunos do 2º ano ao 5º ano. O projeto colabora com a feira que teve com o tema: “O universo poético nas leituras e músicas de Vinicius de Moraes”. A semana foi bastante agitada na escola. Os alunos tiveram em várias atividades “voando” no universo dos livros: Recital de poesias, musicas, Danças, Cotação de histórias, Desafios Engraçados e Passeios literários.

5 A Mulher mais importante da minha vida
A mulher mais importante da minha vida é a minha mãe. Ela me ajuda nas horas mais necessitadas. Sem ela, eu morreria. O nome dela é Dácia Karine Leite Leal e ela me criou a vida inteira. Ela é minha melhor amiga, é a minha melhor companheira. Quando eu nasci era muito pequeno e quando eu a vi já sabia que era minha mãe. Depois de muito tempo já a obedecia. Ela nasceu em 07/10/1976.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google