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Município Cruzeiro do Sul 1 ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2012 REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE 2011 JANEIRO a DEZEMBRO de 2011 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º.

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1 Município Cruzeiro do Sul 1 ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – 2012 REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE 2011 JANEIRO a DEZEMBRO de 2011 Em atendimento ao § 4º do Artigo 9º da LRF PUBLICADO NO JORNAL O REGIONAL DE 29/01/2012. 02 DE JANEIRO a 31 DE DEZEMBRO 2011

2 DEMONSTRATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A ARRECADADA TERCEIRO QUADRIMESTRE 2011 JANEIRO A DEZEMBRO DE 2011 RECEITA ORÇAMENTÁRIA ORÇADO ARRECADADO Perc. RECEITA TRIBUTÁRIA 520.029,96 438.349,15 84,3% RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 76.623,80 57.058,20 74,5% RECEITA PATRIMONIAL 157.022,60 61.106,84 38,9% RECEITA AGROPECUÁRIA 31.787,28 28.228,84 88,8% RECEITA DE SERVIÇOS 168.995,93 18.042,00 10,7% RECEITA INDUSTRAL 3.856,55 0,00 00 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 8. 797.549,15 9.026.008,88 102,6% OUTRAS RECEITAS CORRENTES 167.058,53 30.215,94 18,1% RECEITAS DE CAPITAL 32.785,52 347,74 1,06% TRANSFERENCIAS DE CAPITAL __ _1.224,30 0,00_ ____ 0% TOTAL DO ORÇAMENTO 9.955.709,86 9.659.357,59 97,02%

3 COMPARATIVO DA DESPESA AUTORIZADA COM A REALIZADA ORGÕS DE GOVERNOAUTORIZADA ATUALIZADA REALIZADA % LEGISLATIVA 604.352,18584.347,46 O Legislativo explica DEPTO ADMINISTRAÇÃO1.801.022,701.611.266,25 90,7% DEFESA NAC. SEG. PUBLICA 25.476,3120.992,85 82,4% DEP. ASSISTENCIA SOCIAL 663.105,12556.314,12 83,9% DEPTO SAÚDE 3.053.779,582.637.623,03 87,7% DEPTO DE EDUCAÇÃO 2. 755.711,162.039.554,46 74,1% DEPTO CULTURA 86.691,0681.016,77 93, 5% DEPTO DE URBANISMO 856.711,88721.778,37 84,8% DEPTO DE SANEAMENTO 31.472,326.874,30 21,8% DEPTO AGRICULTURA 234.004,19196.306,84 84,1% DEPTO TRANSPORTE 512.630,82457.094,69 90,1% DESPORTO E LAZER 139.005,41128.394,51 92,3% ENCARGOS ESPECIAIS 415.000,00384.195,1892,5% RESERVA DE CONTINGENCIA 10.500,000,000 TOTAL orçamento Prefeitura Orçamento da Câmara Munic TOTAL 10.586.357,55 604.352,18 11.190.709,73 8.871.531,37 584.347,46 9.455.878,83 83,8%

4 DIVIDA FLUTUANTE CONTAS A PAGAR INSCRIÇÃOPAGAMENTOSALDO a pagar PROCESSADAS – empenhada8.871.531,378.520.115,03351.416,34 TOTAL8.871.531,378.520.115,03351.416,34 São as dividas que ocorrem no dia a dia

5 DIVIDA FUNDADA SÃO AS DIVIDAS A LONGO PRAZO (FINACIAMENTOS DE OBRAS, PARCELAMENTOS DO INSS, FUNDO PREVIDENCIA Saldo Anterior em 31/08/11 PAGAMENTO no Q uadrimestre SALDO EM 31/12/11 CONTRATOS DE FINANCIAMENTO Contrato PPU – Constr. Biblioteca Contrato Aquis.Terreno Moradias Contrato Parque Ecológico Contrato Reurbanização Acesso Sub- total – com contratos de financiamento PPU 7.580,00 13.691,85 258.723,50 50.648,73 7.580,00 5.714,61 17.618,42 3.272,93 Terminou pagar 7.977,24 241.105,08 47.375,80 296.458,12 CONFISSÃO DE DIVIDA INSS – parc. antigo Inst. Previdência Municipal PASSEP COPEL- Parcelamento p/2011 Novo Parcelamento INSS maio/11 235.736,40 701.812,66 89.339,83 60.261,96 133.210,96 9.239,29 26.129,29 2.145,12 7.304,48 10.209,40 226.497,11 675.683,37 87.194,71 52.957,48 123.001,56 Total 1.461.792,35

6 SALDO DE CONTAS BANCÁRIAS Saúde....................................................................................... Educação.fundeb 25%, 40%, 60%............................................... Recursos livres.........Banco do Brasil, Caixa e Itaú.................... Duodécimo – Reserva para contrapartidas de convênios Salário Educação............................................................... Educação inclusiva.......................................................... Assistência social - bolsa família....................................... Cras............................................................................................ Pró Jovem..................................................................................... Fundo habitação...................................................................... Copel –.......................................................................................... Cide –............................................................................................. Fundo Nac. Saúde – BLGES.................................................. FIA- Conselho tutelar ( um Veículo e um computador)................ MDA – TRATORES E IMPLEMENTOS............................................ PORTAL E PRAÇA SÃO JUDAS TADEU.................................... 133.281,05 236.007,57 244.405,00 40.968,85 66.703,21 113.262,41 10.635,96 45.292,28 8.457,02 102.151,56 53.931,16 34.956,33 20.956,93 30.279,31 89.951,58 13.360,70

7 GASTOS C/EDUCAÇÃO RECEITAS DE IMPOSTOS E TRANSFERENCIAS DESTINADO A EDUCAÇÃO 7.166.600,56 DESPESAS NA MANUTENÇÃO DO ENSINO 2.046.064,46 PERCENTUAL APLICADO Ultimo quadrimestre jan. a agosto -2011 foi de 28,53% 28,55%

8 GASTOS COM A SAÚDE RECEITA DE IMPOSTOS E TRANSFERÊNCIAS DO MUNICIPIO 9.659.357,59 GASTOS C/SAÚDE2.637.623,03 PERCENTUAL APLICADO Ultimo quadrimestre jan. a agosto – foi de 21,7% 22,40%

9 GASTOS COM PESSOAL RECEITA CORRENTE LÍQUIDA ( janeiro a dezembro 2011 ( 12 meses ) 9.631.638,10 DESPESAS COM PESSOAL E ENCARGOS - Para fins de Limite 4.173.709,73 INDICE PERCENTUAL APLICADO EM DESPESA COM PESSOAL Ultimo quadrimestre setembro /10 a agosto de 2011 foi de 43,87% 43,33%

10 CONTRATOS FDU CONTRATOVALOR CONTRATADO VALOR PAGO ATUALIZADO SALDO A APAGAR Quanto foi pago em 2009 até 31/12/11 DATA FINAL BIBLIOTECA CONTR. Nº 278 INICIO 10/07/2004 75.000,00 121.589,43 0,0046.266,56 Final 10/06/2011 66% BIBLIOTECA E ANFITEATRO 279 INICIO 21/10/2004 108.900,50 172.395,91 0,0068.021,28 fim10/06/2011 66% TERRENO MORADIAS 1519 INIC 04/06/2007 75.000,00 109.402,35 7.977,2472.518,64 fim10/04/2012 91% PARQUE ECOLOGICO 1577 INICIO 20/12/2007 376.851,95 578.040,59241.105,08246.665,84 fim10/07/2015 63% TREVO ACESSO CONTRAT 1653 INICIO 19/12/2007 TOTAL 73.148,05 708.900,50 113.765,18 1.081.898,85 47.375,80 296.458,12 48.059,36 Fim 10/09/2015 64% 481.531,68

11 VALORES PAGOS FDU e INSS 2005 FDU 76.172,49 INSS 95.340,55 2006 FDU 76.942,28 INSS 119.403,45 2007 FDU 78.715,00 INSS 135.244,03 2008 FDU 111.873,28 INSS 186.318,53 2009 FDU 169.995,10 INSS 207.688,06 2010 FDU 169.598,37 INSS 238.952,64 2011FDU 178.915,80 INSS 194.383,54

12 CONQUISTAS 2009 A 2011 Praça São Judas Tadeu e Portal195.000,0018.520,22213.520,22 Trator e uma grade100.000,005.200,00105.200,00 Trator e uma grade97.500,007.500,00105.000,00 02 tratores150.000,006.000,00156.000,00 Reforma da rodoviária e praça195.000,0026.500,00221.500,00 Estádio e Parque ecológico195.000,005.000,00200.000,00 Reforma do Ginásio de Esporte195.000,0010.000,00205.000,00 Recape de 7000 m298.200,0020.636,00118.836,00 Recape de 16.048 m2295.200,0064.119,93359.319,93 01 caminhão coletor de lixo235.200,00 4.800,00240.000,00 01 caminhão basculante150.000,006.000,00156.000,00 02 poços artesianos e rede água vila rural150.000,004.650,00154.650,00 Parque aquático292.500,007.500,00300.000,00 Rede de esgoto sanitário2.612.000,00 12 implementos agrícola 89.000,0018.000,00 107.000,00 4.725.400,00204.426,155.147.026,15


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