A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se analisarmos a vida, o mundo em que vivemos Se compararmos que existe pessoas simplesmente belas e outras não Se vimos o tempo passar e ficarmos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se analisarmos a vida, o mundo em que vivemos Se compararmos que existe pessoas simplesmente belas e outras não Se vimos o tempo passar e ficarmos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Se analisarmos a vida, o mundo em que vivemos Se compararmos que existe pessoas simplesmente belas e outras não Se vimos o tempo passar e ficarmos choramingando esperando a velhice chegar Se encontramos o amor e deixamos escapar, é porque somos egoístas...

5 Existe a alegria, a felicidade e o amor. Todos estes sentimentos devemos vivê-los intensamente. Não importa os anos. Cada dia é dia, sempre igual, assim como a noite e as estações do ano. Nós é que mudamos, não aceitamos o que de bom nos rodeia.

6 Cada amanhecer é um convite a permanecer jovem, a sair por aí, galopando, ou pisando nas areias dos mares, ouvir pessoas cantando e também imita-las. A juventude, o vento, a areia do mar estão sempre ali, desde que queiramos. E o amor, este sentimento desperta a perfeição da vida que Deus nos deu.

7 A pergunta está no ar. Onde está o amor? Então eu lhe respondo: O amor está no sorriso, na compreensão, no afeto e no perfume de uma flor...

8 Basta que observe a simplicidade das pequenas coisas e sentirá o quanto seu coração é grande e como deseja viver o amor. Ame, viva, seja feliz! Deus está presente em sua vida.

9 Formatação: Gotas de Crystal – Reiniciar Sair


Carregar ppt "Se analisarmos a vida, o mundo em que vivemos Se compararmos que existe pessoas simplesmente belas e outras não Se vimos o tempo passar e ficarmos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google