A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tudo é tão normal quando não acontece conosco Muitas vezes nem temos paciência para entender o socorro Tão egoísta somos, e com a alma impiedosa chegamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tudo é tão normal quando não acontece conosco Muitas vezes nem temos paciência para entender o socorro Tão egoísta somos, e com a alma impiedosa chegamos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tudo é tão normal quando não acontece conosco Muitas vezes nem temos paciência para entender o socorro Tão egoísta somos, e com a alma impiedosa chegamos a pensar; aconteceu com ele, não comigo. aconteceu com ele, não comigo.

3 São coisas rotineiras do dia a dia Cada pessoa tem um quê a resolver Muitas vezes sentimos que somos a solução Mas o pensamento... antes ele do que eu... continua.

4 Por que somos assim? Será que foi a dificuldade da vida que nos tornou egoísta? Foi o medo de voltar a sofrer novamente? Ou simplesmente egoísmo, falta de amor?

5 Deus meu, preciso de SUA luz e bondade Venha até meu coração, abranda-o um pouquinho Não deixe que por pequenas coisas da vida Meu coração permaneça indiferente às pessoas e a vida.

6 Se sofro ou choro certamente é porque mereço certamente é porque mereço Preciso desta dor para compensar muitas omissões para compensar muitas omissões Como a falta do perdão e o mal da solidão... e o mal da solidão... Porém queria somente paz para meu coração. paz para meu coração.

7 CRÉDITOS Texto de - Rayma Lima Figuras - Internet Música- Enio Maricone IL Padri-Simonecz


Carregar ppt "Tudo é tão normal quando não acontece conosco Muitas vezes nem temos paciência para entender o socorro Tão egoísta somos, e com a alma impiedosa chegamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google