A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em Uma Relação a Sério com Deus!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em Uma Relação a Sério com Deus!"— Transcrição da apresentação:

1 Em Uma Relação a Sério com Deus!
II Crônicas 7:14

2

3 Ezequias: um Rei incomparável (II Crônicas 30:26 / II Reis 18:5)
O que trouxe esta alegria incomparável ao reinado de Ezequias? Ele restaura o uso do Templo, algo que o ímpio Acaz fechara (II Cr. 28:24 e 29:3) Povo e Líder se renderam à Páscoa comemorada fora de época – pré-figura de Cristo (II Cr. 30: 2-3)

4 Josias: um Rei incomparável (II Reis 23:25)
Veja comigo o que fez Josias ser um Rei extraordinário e ter um grande reinado: Ele teve um encontro verdadeiro com a Palavra de Deus (II Rs. 22: 8-11) Povo e Líder se renderam à Palavra (II Rs. 23: 1-3)

5 Ezequias + Josias: Pelas histórias destes reis bem sucedidos aprendemos que é em um relacionamento a sério com Cristo através da Palavra que agradaremos a Deus! Conhecer, Viver e Ensinar a Palavra como prioridade da vida cristã: Atos 6:2 e II Timóteo 2:2 A questão é simples. A Bíblia é muito fácil de entender. Mas nós, cristãos, somos um bando de vigaristas trapaceiros. Fingimos que não somos capazes de entendê-la porque sabemos muito bem que no minuto em que compreendermos estaremos obrigados a agir em conformidade. Tome qualquer palavra do Novo Testamento e esqueça tudo a não ser o seu comprometimento de agir em conformidade com ela. “Meu Deus”, dirá você, “se eu fizer isso minha vida estará arruinada. Como vou progredir na vida?”.

6 “Um relacionamento sério com Deus é só tendo a Seu Filho Jesus como Salvador e em Comunhão com a Palavra do Pai!”


Carregar ppt "Em Uma Relação a Sério com Deus!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google