A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos, levantai-vos, Aproxima-se a vossa libertação! Há sinais à vossa volta: Não os vedes no bairro, na fábrica, na comunidade, na vossa própria casa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos, levantai-vos, Aproxima-se a vossa libertação! Há sinais à vossa volta: Não os vedes no bairro, na fábrica, na comunidade, na vossa própria casa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Vamos, levantai-vos, Aproxima-se a vossa libertação! Há sinais à vossa volta: Não os vedes no bairro, na fábrica, na comunidade, na vossa própria casa E, sem ir mais longe, em vós mesmos? Esfregai os olhos, olhai com esperança o horizonte, Escutai as boas novas, Deixai-vos despertar pela brisa. Deus está próximo! Vamos, levantai-vos, levantai a cabeça!

4 As pessoas angustiam-se por tudo e por nada e andam sem alento, cambaleando de cá para lá, vivendo sem viver, deitando a sua vida a perder. Vegetam em fogos fátuos, Na miragem do deserto, em vagas de saudade. Recobrai o alento: Deus está próximo! Ânimo, levantai-vos e permanecei despertos!

5 No se embote a vossa mente ou se desvie o coração com tantas preocupações sobrepostas: que se passará e que haveis de fazer, quanto ganhareis e gastareis, quando sucederá e por quê, como escapareis à rede da moda ou da febre dos saldos. Nadai contra a corrente: Deus está próximo!

6 Então?! levantai-vos, e ponde-vos em marcha com ilusão renovada! Perscrutai o horizonte: Vivei atentos aos sussurros e choros, aos gritos e risos da humanidade inteira. Deus está próximo. Deixai brotar a vida. Deixai o banal e o estéril. Pedi forças para a espera. Florentino Ulibarri


Carregar ppt "Vamos, levantai-vos, Aproxima-se a vossa libertação! Há sinais à vossa volta: Não os vedes no bairro, na fábrica, na comunidade, na vossa própria casa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google