A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças."— Transcrição da apresentação:

1 Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças. Filipenses 4:6 Introdução: Um povo que ora, uma igreja que ora! Pouco de oração – pouco poder, Muito de oração Muito poder; sem oração nenhum poder!

2 " Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para que ela continue para sempre na tua presença. Tu, ó Soberano Senhor, o prometeste! E, abençoada por ti, bendita será para sempre a família de teu servo". 2 Samuel 7:29

3 Essa é uma promessa usada como argumento, portanto, produz uma dupla instrução para nós. Tudo aquilo que o Senhor falou há de ser recebido por nós como verdadeiramente certo, e podemos argumentar isso diante do Trono. Oh, quão doce é citar o que nosso próprio Deus tem dito!

4 1. ORAÇÃO COM CONVICÇÃO "E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito 1 Jo 5:14-15

5 2. Oração será correspondida com superação! Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. Jeremias 33:3

6 3. Ter como exemplo e viver como o exemplo de Cristo; Esvaziar-se para Deus complete, encha! Fil. 2:5-8 Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!

7 Conclusão: Prospera nossas iniciativas; especialmente, dê sucesso a nossos esforços de fazer conhecido Teu Evangelho em nosso meio. Faz que a benção flua nas gerações futuras, e que nós permaneçamos fiéis a Ti. Oh Senhor Deus, que "com a tua bênção será para sempre bendita a casa de teu servo."


Carregar ppt "Não andeis ansiosos de coisa alguma. Em tudo, porém sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições pela oração e pela súplica com ações de graças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google