A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Docente: Prof. José Portela Disciplina: Sociologia para Gestores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Docente: Prof. José Portela Disciplina: Sociologia para Gestores."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Docente: Prof. José Portela Disciplina: Sociologia para Gestores

2 A origem do chocolate remonta a A.C. com os Olmeca habitantes das terras baixas do Golfo do México; O primeiro europeu a ter contacto com o cacau foi Cristóvão Colombo; Foi o explorador espanhol Hernán Cortês, que percebeu o grande valor do chocolate; Com o passar do tempo, os espanhóis começaram a agregar açúcar e outros adoçantes à bebida;

3 A criação da Casinha de Chocolate teve por base o desemprego; Aderiu a um projecto do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP); A ideia da criação de uma chocolateira surgiu no decorrer de uma viajem a Leiria.

4 Formação; Escolha do espaço; Receitas;

5 Os produtos mais utilizados; Pessoas envolvidas no negócio;

6 Horário de abertura; Gestão da empresa; Tipo de Clientes Inquérito

7

8

9

10 Será que os alunos do curso de Gestão conhecem a Casinha de Chocolate? Os alunos de Gestão são clientes desta chocolateria?

11 Aspectos Positivos Higiene na casa de banho; Fabrico próprio; Preocupação com o meio ambiente; Estética Personalizada.

12 Aspectos Negativos Arquitectura do espaço; Aposta num produto especifico; Preços elevados; Ementa não está explicita; Site ainda não está a funcionar; Atendimento; Casa de banho mista e pequena.

13

14 Tipo de Clientes; Épocas com maior movimento; Grau de satisfação. De inicio ainda não é muito o grau de satisfação mas ainda estamos no inicio. A vontade é de continuar, não é de parar Sr. Baptista


Carregar ppt "Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Docente: Prof. José Portela Disciplina: Sociologia para Gestores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google