A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"O amor de Deus foi derramado em nossos corações"

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""O amor de Deus foi derramado em nossos corações""— Transcrição da apresentação:

1 "O amor de Deus foi derramado em nossos corações"
(Romanos 5,5)

2 “O Amor de Deus foi derramado em nossos corações”!!!
Na alegria dessa criança, queremos festejar, refletir e agradecer com você essa grandiosa notícia: “O Amor de Deus foi derramado em nossos corações”!!! Glorioso Amor - que é o Espírito Santo - e que flui dentro de nós como Rios de Água Viva. Desde o nosso Batismo, esta é a razão do Amor de Deus estar em mim... e em você!

3 Mas como será que este Amor é derramado?...
Vejamos um balde d’água derramado sobre um quintal arenoso. Toda a área que recebe a água fica molhada; depois pode até vir o sol e secar a terra...

4 Mas quando isso acontece, quando a terra seca,
significa que água foi inteiramente absorvida pela terra e chega às profundezas daquele lugar - gerando vida. Assim, o Amor de Deus é derramado na terra dos nossos corações.

5 Veja o que está escrito na Bíblia sobre o Amor:
“O Amor é paciente, o Amor é bondoso. Não tem inveja, não é orgulhoso. Não é arrogante, nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor...

6 ...Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor jamais acabará...” (I Cor 13, 4-7).

7 Podemos então proclamar: O Amor de Deus é paciente comigo, é só bondade pra mim... O Amor de Deus me livra dos meus interesses egoístas; não me é negado quando faço algo errado - e que O ofende. Ao contrário...

8 aposta em mim, espera até que eu “acorde”
No Seu Amor, Deus crê em mim, aposta em mim, espera até que eu “acorde” - veja o meu erro - e cumpra a justiça, quer dizer... ...retome o caminho da Verdade - que é Jesus.

9 O Amor é como uma ponte por onde eu posso
atravessar as dificuldades da vida. Jamais acabará o Amor de Deus por mim e em mim!!!

10 Obrigada(o) Senhor, porque eu quero experimentar
Ah! Senhor, obrigada(o) por me fazeres conhecer o Amor que recebi no dia do meu Batismo. Esse amor que irriga a terra do meu coração e me faz ver tantas coisas que eu esqueço e estão lá... ressequidas dentro de mim! Obrigada(o) Senhor, porque eu quero experimentar esta verdade em minha vida, dá-me a graça de me tornar um balde que carrega o Teu Amor - a Água Viva - e ela transborde para os meus irmãos. Amém!

11 LIGUE COMUNIDADE BOM PASTOR
34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor.


Carregar ppt ""O amor de Deus foi derramado em nossos corações""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google