A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Romanos 5,5) Na alegria dessa criança, queremos festejar, refletir e agradecer com você essa grandiosa notícia: O Amor de Deus foi derramado em nossos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Romanos 5,5) Na alegria dessa criança, queremos festejar, refletir e agradecer com você essa grandiosa notícia: O Amor de Deus foi derramado em nossos."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Romanos 5,5)

3 Na alegria dessa criança, queremos festejar, refletir e agradecer com você essa grandiosa notícia: O Amor de Deus foi derramado em nossos corações!!! Na alegria dessa criança, queremos festejar, refletir e agradecer com você essa grandiosa notícia: O Amor de Deus foi derramado em nossos corações!!! Glorioso Amor - que é o Espírito Santo - e que flui dentro de nós como Rios de Água Viva. Glorioso Amor - que é o Espírito Santo - e que flui dentro de nós como Rios de Água Viva. Desde o nosso Batismo, esta é a razão do Amor de Deus estar em mim... e em você! Desde o nosso Batismo, esta é a razão do Amor de Deus estar em mim... e em você!

4 Vejamos um balde dágua derramado sobre um quintal arenoso. Toda a área que recebe a água fica molhada; depois pode até vir o sol e secar a terra... Toda a área que recebe a água fica molhada; depois pode até vir o sol e secar a terra... Mas como será que este Amor é derramado?...

5 Assim, o Amor de Deus é derramado na terra dos nossos corações. Assim, o Amor de Deus é derramado na terra dos nossos corações. Mas quando isso acontece, quando a terra seca, significa que água foi inteiramente absorvida pela terra e chega às profundezas daquele lugar - gerando vida. significa que água foi inteiramente absorvida pela terra e chega às profundezas daquele lugar - gerando vida.

6 Veja o que está escrito na Bíblia sobre o Amor: Não tem inveja, não é orgulhoso. Não tem inveja, não é orgulhoso. O Amor é paciente, o Amor é bondoso. Não é arrogante, nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor... Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor...

7 ...Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor jamais acabará... (I Cor 13, 4-7).

8 O Amor de Deus é paciente comigo, é só bondade pra mim... O Amor de Deus é paciente comigo, é só bondade pra mim... O Amor de Deus me livra dos meus interesses egoístas; não me é negado quando faço algo errado - e que O ofende. O Amor de Deus me livra dos meus interesses egoístas; não me é negado quando faço algo errado - e que O ofende. Podemos então proclamar: Podemos então proclamar: Ao contrário...

9 No Seu Amor, Deus crê em mim, aposta em mim, espera até que eu acorde - veja o meu erro - e cumpra a justiça, quer dizer... No Seu Amor, Deus crê em mim, aposta em mim, espera até que eu acorde - veja o meu erro - e cumpra a justiça, quer dizer......retome o caminho da Verdade - que é Jesus....retome o caminho da Verdade - que é Jesus.

10 O Amor é como uma ponte por onde eu posso atravessar as dificuldades da vida. O Amor é como uma ponte por onde eu posso atravessar as dificuldades da vida. Jamais acabará o Amor de Deus por mim e em mim!!! Jamais acabará o Amor de Deus por mim e em mim!!!

11 Ah! Senhor, obrigada(o) por me fazeres conhecer o Amor que recebi no dia do meu Batismo. Obrigada(o) Senhor, porque eu quero experimentar esta verdade em minha vida, dá-me a graça de me tornar um balde que carrega o Teu Amor - a Água Viva - e ela transborde para os meus irmãos. Amém! Esse amor que irriga a terra do meu coração e me faz ver tantas coisas que eu esqueço e estão lá... ressequidas dentro de mim!

12 COMUNIDADE BOM PASTOR 34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR 34 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor.


Carregar ppt "(Romanos 5,5) Na alegria dessa criança, queremos festejar, refletir e agradecer com você essa grandiosa notícia: O Amor de Deus foi derramado em nossos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google