A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um dia desses a voz da vida me disse que tudo aquilo que conquistamos durante nossa existência não será medido por quanto vale mas por aquilo que representa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um dia desses a voz da vida me disse que tudo aquilo que conquistamos durante nossa existência não será medido por quanto vale mas por aquilo que representa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um dia desses a voz da vida me disse que tudo aquilo que conquistamos durante nossa existência não será medido por quanto vale mas por aquilo que representa e significa para gente que mil sorrisos podem não valer uma lágrima sequer.

4 O passar dos anos nos faz ficar mais velhos Porém mais experientes Com um acúmulo maravilhoso de sabedoria E ao mesmo tempo o nosso corpo vai envelhecendo E já não temos o mesmo viço E a mesma beleza que é intrínseca a juventude E nem a disposição para viver aventuras e investidas Parece bem um enigma da vida, né?

5 Descobrimos que em muitos aspectos O tempo está ao nosso favor e não contra nós Com uma mão ele tira e com a outra ele alimenta.

6 Será o destino apenas uma questão de escolhas? Ou teríamos seqüências pré-determinadas Há serem vividas ou um script como nos filmes Seguindo um roteiro e interpretando papéis Cada um com uma missão particular e específica?

7 Deus escreveria em nossos livros da vida Apenas a primeira e a última página? Determinaria o dia de nosso nascimento E o dia de nossa morte? E o resto seria com a gente e o nosso livre-arbítrio?

8 As melhores perguntas formuladas São aquelas que já têm as respostas Na sua própria formulação Porque cada um tem uma crença E acredita naquilo que quer

9 Talvez deva haver muitos céus Um céu para cada pessoa De acordo com aquilo que ela idealiza ou não? Seria no mínimo algo bem democrático.

10 A voz da vida conversa com as minhas fomes interiores E com os meus pecados externos Fica até difícil me encontrar No meio desses códigos verbais Ainda bem que são apenas pensamentos Que não tem a pretensão de ser nada mais do que pensamentos.

11 A voz da vida não é nada mais do que a voz da experiência Das feridas da alma que já cicatrizaram Do nosso juízo Do amor que habita o coração Das emoções que caíram em esquecimento Das doces memórias

12 De nossos sonhos brilhantes De nossas amargas decepções Da centelha divina colocada dentro de nós pelas mãos de Deus

13 Todas essas vozes fazem eco em nosso ser Como um coro que entoa uma canção E embala nossa vida Todas essas vozes são na verdade As vozes de nossa alma e consciência eterna.

14 Texto: André Luis Aquino Imagens:Web Música: Windrose


Carregar ppt "Um dia desses a voz da vida me disse que tudo aquilo que conquistamos durante nossa existência não será medido por quanto vale mas por aquilo que representa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google