A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem Sou Eu KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem Sou Eu KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro."— Transcrição da apresentação:

1 Quem Sou Eu KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro

2 que você imagina existir...
Sou aquele que você imagina existir... Vago durante o dia e descanso à noite. Ando nas trilhas dos sonhos e afasto os teus pesadelos. Nunca desvendará de onde venho e para onde vou.

3 Sou doce, cheiroso e gostoso.
Conhece, sim, o meu beijo, porque A vejo dormindo. Não tenho rosto... Sou doce, cheiroso e gostoso. Você ama uma aura azul e brilhante. E já a encontrou... O sorriso é realmente aberto, você acertou. O olhar é verde, profundo e triste.

4 Invoco-a na língua dos anjos. E nossos caminhos cruzarão
Uso o disfarce do amor para todo o mundo. Moro em uma estrela... Invoco-a na língua dos anjos. E nossos caminhos cruzarão quando marcarmos.

5 que você sentiu um segundo atrás. preservando os caminhos do futuro.
Esta saudade é do amor que você sentiu um segundo atrás. Você já me viu em sonhos... Não venho do passado. Sou o presente preservando os caminhos do futuro.

6 Desvendaremos junto este amor único.
Não gosto do gerúndio... Mas estou indo ao seu encontro. Desvendaremos junto este amor único. Renasceremos juntos transformando um sonho em realidade.

7 construiremos mais e mais minutos. Ficando gravado em nossos corações
Viveremos dos minutos vividos. Da esperança, construiremos mais e mais minutos. Ficando gravado em nossos corações a felicidade...

8 Musica : Ernesto Cortazar – Sonar (CD Boleros II)
CLIQUE AQUI para receber mais PPS do poeta KKdeCastro CLIQUE AQUI para adquirir os Livros DIAS CHUVOSOS e DIAS ENSOLARADOS Musica : Ernesto Cortazar – Sonar (CD Boleros II) LIVRO: DIAS CHUVOSOS – 232 PAGINAS (CAPA DURA) Tamanho: 26cm x 21cm x 2cm Paginas em luxuoso Papel Couche Brilhante 4 cores Fotografias internas de altíssima qualidade LIVRO: DIAS ENSOLARADOS – 108 PÁGINAS (CAPA DURA) Tamanho: 26cm x 21cm x 1,2cm Páginas em luxuoso Papel Couche Brilhante 4 cores Fotografias internas de altíssima qualidade


Carregar ppt "Quem Sou Eu KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google