A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DE HOJE EM DIANTE Sei que deixo, por onde passo,partes de mim, um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo estar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DE HOJE EM DIANTE Sei que deixo, por onde passo,partes de mim, um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo estar."— Transcrição da apresentação:

1

2 DE HOJE EM DIANTE

3 Sei que deixo, por onde passo,partes de mim, um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo estar.

4 No trânsito eu me perco em histeria, nos relacionamentos sou doce, mas possessivo, nas amizades sinceras, sou exigente, quero sempre o melhor, e por vezes, exagero.

5 Sou todo o sentimento do mundo, na pele, no rosto e em cada poro, exalo a energia de quem quer vencer.

6 Mesmo assim, quando a noite cai, um vazio se apodera de mim, a solidão senta-se ao meu lado na cama, e ainda que acompanhado,ela segura na minha mão como amante cansada, e faz vigília comigo, nas noites insones

7 Quem sabe o vazio monstruoso, seja resultado do não desligar, do querer sempre agradar, deixando de ser eu mesmo, para ser o que esperam de mim.

8 Por isso resolvi, da solidão me separar, e hoje, ainda com olheiras, sai mais cedo para caminhar, vou recomeçar, vou deixar me guiar, pelo companheiro mais importante que Deus me deu,de hoje em diante, meu melhor amigo, sou eu.

9 Eu acredito em você!

10 Texto-Paulo Roberto Gaifke Imagens- Internet Música- Anniversary Song Pat Boone Formatação- Amélia Soares


Carregar ppt "DE HOJE EM DIANTE Sei que deixo, por onde passo,partes de mim, um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo estar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google