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Pontos positivos Numero Único Todas as pessoas falaram de graça com N.A. Relatórios precisos e completos de todas as ligações. Redução de custos de infra-estrutura.

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2 Pontos positivos Numero Único Todas as pessoas falaram de graça com N.A. Relatórios precisos e completos de todas as ligações. Redução de custos de infra-estrutura. Aumento na demanda de ligações, pois são a custo zero. Menos trabalho dispensado nos linhas de ajudas locais. Menos gastos na operação dos telefones das cidades com linha de ajuda, pois cada uma tem gasto operacional. Maior eficiência no atendimento. Cumpre de forma efetiva nosso propósito.

3 Pontos Negativos Aumento de custo nas ligações recebidas, pois quem paga somos nós. Aumento de custo operacional, pois com este serviço precisamos de um funcionário para realizar o trabalho de atendimento. Custo elevado de mensalidade. Custo elevado no atendimento de ligações feitas atraves de celular.

4 Pontos Positivos Numero Único Todas as pessoas falaram com N.A. como se fizessem ligações locais. Tarifação única para todas as chamadas, independente da cidade de origem. Relatórios precisos e completos de todas as ligações. Redução de custos de infra-estrutura. Menos trabalho dispensado nos linhas de ajudas locais. Menos gastos na operação dos telefones das cidades com linha de ajuda, pois cada uma tem seu gasto operacional. Maior eficiência no atendimento. Cumpre de forma efetiva nosso propósito.

5 Pontos Negativos Aumento de custo nas ligações recebidas, iremos pagar um valor nas ligações recebidas. POSSIVEL Aumento de custo operacional, pois com este serviço TALVEZ precisaremos de um funcionário para realizar o trabalho de atendimento. Pequeno custo de mensalidade. Divulgação do numero mais um ramal tipo: 2222

6 CIDADEMensalidad e FIXOMOVEL CuritibaR$ 90,00R$ 0,13 min R$ 0,8 min Fora de Curitiba R$ 0,22 min R$ 0,8 min CUSTOS 4000 CIDADEMensalidad e FIXOMOVEL CuritibaR$ 50,00R$ 0,13 min Fora de Curitiba R$ 0,13 min

7 INFORMAÇÕES Em média recebemos 450 ligações mensais. Ficamos em média 3 minutos em cada ligação. Calculo que um terço das ligações vem de celulares. Cerca de 170 ligações. Temos 8 telefones atualmente atendendo nossos CSAs. Gastamos em média R$ 500,00 com a operação destes Linhas de Ajudas.

8 PLANOQuantidad e de ligações recebinas no sul do Brasil. Quantidad e de Ligações de Fixo Quantidad e de Ligações de Movel Minutos utilizados por ligação recebida Mensalida de do Plano Previsão de gastos por modalidad e R$ 90,00R$ 574, R$ 50,00R$ 229,40

9 Hoje nossa região tem no total 8 telefones funcionando para este serviço e para mante-los gastamos em média R$ 500,00 mensais Alem deste custo, nossos CSAs encaminham membros das suas comunidades para prestarem este serviço em seus CSAs. Com o volume de atendimentos que realizamos acredito que os voluntários dos telefones ficam muitas horas ou até dias sem receber ligações e com isso nossos servidores devem em algum momento se desmotivarem com o serviço. Os gastos para recarga de celular, mensalidades de planos, aparelhos ou ferramentas de atendimento na maioria dos CSAs esta duplicando esforços e despesas.

10 Em diversos fóruns de serviço onde o tema linha de ajuda é abordado, sentimos que temos grande dificuldade em realizar um atendimento de qualidade aos intereçados na nossa irmandade, pois corriqueiramente temos telefones que não são atendidos, pois faltam servidores para o atendimento. Com a contratação de um serviço que uma nossos esforços em apenas um telefone, podemos, de alguma forma, realizar um serviço com mais qualidade para nossa irmandade e cumprir de forma efetiva nosso propósito primordial. No resumo de gastos não colocamos a previsão de despesa de um profissional para realizar o serviço, mas isto é possível se nos unirmos para tal tarefa. Os profissionais consultados para a elaboração dos orçamentos aconselharam nossa irmandade ao uso do sistema 4000, pois eles acreditam que pela demanda e formato de nosso serviço o 0800 sairia mais caro. Aqui deixamos nossas considerações e os dados coletados para o projeto, esperamos que possam ser uteis para nossa irmandade.


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