A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLICAR P/ MUDAR SLIDES Não transforme o seu problema em uma muralha instransponível, dando forças para que ele se agigante diante de você...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLICAR P/ MUDAR SLIDES Não transforme o seu problema em uma muralha instransponível, dando forças para que ele se agigante diante de você..."— Transcrição da apresentação:

1

2 CLICAR P/ MUDAR SLIDES

3 Não transforme o seu problema em uma muralha instransponível, dando forças para que ele se agigante diante de você...

4 Nossos problemas são do tamanho que imaginamos, e muitas e muitas vezes só parecem difíceis de serem resolvidos

5 Na verdade, cada situação carrega a nossa emoção, o nosso lado sentimental, o que pode tornar um simples copo com água em um verdadeiro maremoto.

6 Quantas vezes (fala a verdade) você já riu por dentro daquela pessoa desesperada com um problema que aos seus olhos parecia tão bobo, tão infantil...

7 É o sentimentalismo, a nossa visão embaçada de lágrimas que faz com que nos sintamos um lixo, a pior das pessoas, incapazes, impotentes e que pode nos levar a depressão e outras doenças nervosas.

8 Ao se deparar com um problema, procure analisar o mais friamente possível quais são as suas reais chances de contornar a situação, de resolver total ou parcialmente para ganhar tempo, para buscar novos rumos, novas soluções.

9 Não adianta nada ficar chorando em frente ao leão que quer te devorar, ou você se finge de morto e espera ele passar, ou corre muito para ele não te alcançar; não há meio termo, é fazer ou não fazer.

10 Procure retirar o sonho que envolve ou envolvia a situação e se por acaso você ainda não se sentir capaz de resolver sem se emocionar, aguarde uns dias, vá criando resistência, olhe para o que você tem, o que sobrou, o que você quer..

11 Afinal de contas, a terra é redonda e aquele que hoje está por cima, estará por baixo amanhã, e vice-versa.

12 O mais legal que a vida nos oferece aqui no planeta azul a certeza de que ela dá tantas voltas, que nunca sabemos se vamos precisar daquela pessoa que hoje é desprezada, humilhada e deixada de lado.

13 Por isso, valorize-se, não aceite menos que cem por cento da fatia do bolo chamado felicidade, Derrube seus problemas com o seu lado racional e deixe a emoção para dizer no final: EU VENCI!!!

14 Texto: Paulo Roberto Gaefke


Carregar ppt "CLICAR P/ MUDAR SLIDES Não transforme o seu problema em uma muralha instransponível, dando forças para que ele se agigante diante de você..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google