A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CARÊNCIA AFETIVA DO SER HUMANO. POR QUE GRANDE CONTIGENTE DOS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS É TÃO CARENTE DE AFETO DE OUTROS HOMENS? ESTA QUESTÃO ESPECIFICOU.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CARÊNCIA AFETIVA DO SER HUMANO. POR QUE GRANDE CONTIGENTE DOS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS É TÃO CARENTE DE AFETO DE OUTROS HOMENS? ESTA QUESTÃO ESPECIFICOU."— Transcrição da apresentação:

1

2 A CARÊNCIA AFETIVA DO SER HUMANO. POR QUE GRANDE CONTIGENTE DOS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS É TÃO CARENTE DE AFETO DE OUTROS HOMENS? ESTA QUESTÃO ESPECIFICOU OS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS, TODAVIA VAMOS ENGLOBAR TODOS OS SERES HUMANOS. A CARÊNCIA DE AFETO É PRÓPRIA DE TODO O SER HUMANO. TODOS NÓS SOMOS CARENTES DE AMOR., DE CARINHO, DE AFETO. QUANTO MAIS ENDURECIDO E INSENSÍVEL SEJA O CORAÇÃO DO SER HUMANO, MAIS CARENTE DE AFETO ELE SE TORNA. TORNAMOS-NOS CRIATURAS ISOLADAS, SOLITÁRIAS E MUITO FECHADAS PARA O CONVÍVIO SOCIAL.

3 QUANTO MAIS EXIGENTES FORMOS DE AFETIVIDADE POR PARTE DOS PARCEIROS SEXUAIS, MAIS EGOÍSTAS NOS DEMONSTRAMOS, MAIS POBRES DE DOAR AFEIÇÃO SOMOS, ENTÃO MAIS CARENTES NOS APRESENTAMOS NA VIDA AFETIVA PESSOAL EM GRANDE PARTE, OS HOMOSSEXUAIS SÃO ALMAS FEMININAS OU MASCULINAS SOFREDORAS QUE ESTÃO TRAZENDO GRAVES PROBLEMAS DE SENTIMENTO E DÉBITOS NA ÁREA SEXUAL, PARA SEREM SOLUCIONADOS A LONGO PRAZO, DENTRO DO QUADRO REENCARNATÓRIO DAS PROVAÇÕES E EXPIAÇÕES DA EXISTÊNCIA CORPÓREA. SE O ESPÍRITO NÃO CONSEGUE SENTIR ATRAÇÃO HETEROSSEXUAL, ELE SAI EM BUSCA DE AFETO COM ALGUÉM DO MESMO SEXO FISIOLÓGICO QUE LHE CORRESPONDA AOS SENTIMENTOS.

4 SE HOUVER AFINIDADE DE ENERGIA SEXUAL E INTERESSE AFETIVO, O RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL TORNAR-SE-Á NATURAL ENTRE ELES. NÓS, QUE DESEJAMOS SER ESPÍRITAS VERDADEIROS OU CRISTÃOS, NÃO DEVEMOS, DE MANEIRA ALGUMA, CRITICAR SEUS COSTUMES, CONDENAR SUAS PAIXÕES, CALUNIAR SUA VIDA AMOROSA, ZOMBAR DE SEUS TREGEITOS OU EXCLUIR DE NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE OS COMPANHEIROS QUE EXPERIMENTAM O HOMOSSEXUALISMO.

5 PARA A BOA CONVIVIVÊNCIA CRISTÃ NO MEIO SOCIAL EM QUE ESTAMOS INSERIDOS, DEVEMOS TERMINANTEMENTE ABANDONAR TODA A ESPÉCIE DE DISCRIMINAZAÇÃO, AS AGRESSIVIDADES VERBAIS, EMOCIONAIS OU INTELECTUAIS E TAMBÉM A FUNESTA FOBIA AO HOMOSSEXUALISMO NÃO CABE A NÓS JULGARMOS, MESMO QUE ESTEJAMOS COM A VERDADE ! EIS QUE JULGAR É PRÓPRIO DOS QUE NÃO SABEM AMAR COM PERDÃO E INDULGÊNCIA, COMPREENSÃO E ACEITAÇÃO. RESPEITEMOS, DE CORAÇÃO, SUA MANEIRA DE SER E SAIBAMOS CONVIVER COM ELES, PRATICANDO A VERDADEIRA FRATERNIDADE CRISTÃ.

6 ELES NÃO DISPENSAM AMOR, AMIZADE E SIMPATIA NO CONVÍVIO SOCIAL PARA VIVEREM COM PAZ, ALEGRIA E SAÚDE EMOCIONAL, TANTO QUANTO OS HETEROSSEXUAIS ASSIM TAMBÉM DESEJAM E ESPERAM. TODO SER HUMANO, SEJAM OS HETEROSSEXUAIS OU HOMOSSEXUAIS, NÃO PODE DESPREZAR O ALIMENTO ESPIRITUAL EM SUA ALMA, EM SUA MENTE E EM SEU CORAÇÃO, APRENDENDO COM JESUS A BEBER DA ÁGUA VIVA DA FÉ DIVINA. QUEM BEBER DESTA ÁGUA TORNARÁ A TER SEDE; AQUELE, PORÉM, QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU LHE DER, NUNCA MAIS TERÁ SEDE, PARA SEMPRE; PELO CONTRÁRIO, A ÁGUA QUE EU LHE DER SERÁ NELE UMA FONTE A JORRAR PARA A VIDA ETERNA. (JOÃO, 4:14)

7 CRÉDITOS. LIVRO. HOMOSSEXUALIDADE, REENCARNAÇÃO E VIDA MENTAL. AUTOR. WALTER BARCELOS. EDITORA. DIDIER. MÚSICA. ARQUIVO. IMAGENS. INTERNET. FORMATAÇÃO. PMM.


Carregar ppt "A CARÊNCIA AFETIVA DO SER HUMANO. POR QUE GRANDE CONTIGENTE DOS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS É TÃO CARENTE DE AFETO DE OUTROS HOMENS? ESTA QUESTÃO ESPECIFICOU."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google