A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amar-se é o primeiro de todos os passos para uma perfeita auto-realização.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amar-se é o primeiro de todos os passos para uma perfeita auto-realização."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Amar-se é o primeiro de todos os passos para uma perfeita auto-realização.

4 Amar-se significa acolher-se, aceitar-se, valorizar-se, gostar de si aceitar-se, valorizar-se, gostar de si do jeito como a gente é, cultivando-se para ser mais, não para ser-mais-que-os-outros, mas, simplesmente, para ser mais... simplesmente, para ser mais...

5 Ser mais pessoa, mais nós mesmos mais realizados, mais felizes. O amor a si mesmo é a medida do amor ao próximo. é a medida do amor ao próximo. Este é o ensinamento de Jesus.

6 Poderíamos traduzi-lo dizendo: cultivar-se para cultivar os outros. Na verdade, o amar-se para amar implica necessariamente um auto-cultivo, que se torna fonte de energia e de amor.

7 O desenvolvimento das capacidades mentais, principalmente da infinita capacidade de amar, principalmente da infinita capacidade de amar, torna-nos aptos para uma vida mais plena, torna-nos aptos para uma vida mais plena, numa total amorização dos outros, de Deus e do universo.

8 E a flor-você, é de todas as flores a mais bonita, a mais querida e a mais importante... a mais querida e a mais importante... Qual é o cuidado que você tem consigo? As cores que você quer dar à sua vida, você as escolhe com todo carinho? a flor não acabava mais de preparar-se. Escolhia as cores com cuidado. E a flor-você, é de todas as flores a mais bonita, a mais querida e a mais importante... a mais querida e a mais importante... Qual é o cuidado que você tem consigo? As cores que você quer dar à sua vida, você as escolhe com todo carinho?

9 Você terá, sem dúvida, muitas coisas para ajustar: Pétalas da vida que foram amarrotadas muitas coisas para ajustar: Pétalas da vida que foram amarrotadas por medos, por tensões, por mágoas, por angústias, por depressões e tristezas, e que precisam urgentemente ser refeitas e que precisam urgentemente ser refeitas pelas mãos de fada que só o amor possui.

10 A auto-estima fará com que sua auto-imagem seja projetada com desvelo e ternura, seja projetada com desvelo e ternura, fazendo de você uma pessoa querida fazendo de você uma pessoa querida e harmoniosa, que se ama e prestigia, porque a vida é bela e é preciso olhar o mundo e é preciso olhar o mundo com olhos de amor. com olhos de amor.

11 Tudo será diferente então: haverá arco-íris em céus nublados e pores-do-sol em tardes cinzentas, porque você dará ao mundo, o colorido do seu coração.

12 O esforço e a persistência são a chave da realização.Pode ser que demorem um pouco a surgir os primeiros frutos do seu auto-cultivo. Mas eles surgirão! - O fato de você despertar para a necessidade de cultivar-se, já é um valor incalculável.

13 O fato de você agora ter iniciado decididamente o seu cultivo, é mais um dom que se ajunta aos tantos outros que você vai colher.

14 -Alegre-se! Suas mãos ficarão repletas de frutos vistosos! É a sua vida que está florindo! É você, que se ama e valoriza, produzindo a abundância milagrosa da mente amorizada.

15 E um novo horizonte há de descortinar-se. Você apresentará ao mundo, todos os dias, uma face radiosa e rejuvenescida, como quem cada dia, chega mais uma vez, como quem cada dia, chega mais uma vez, à manhã de sua vida: Como se fosse pela primeira vez... Persista em seu caminho. à manhã de sua vida: Como se fosse pela primeira vez... Persista em seu caminho. Você vai chegar! Você vai chegar!

16 Texto- Carlos A. Schmitt Música- Seu Corpo Interpretação- Eduardo Lages Formatação –Amélia Soares Aceito encomenda de pps. para datas comemorativas.


Carregar ppt "Amar-se é o primeiro de todos os passos para uma perfeita auto-realização."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google