A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que a vida lhe beije na boca e lhe tome nos braços e lhe faça gargalhar. Que sua pele se arrepie, seu coração descompasse e seu corpo responda atento,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que a vida lhe beije na boca e lhe tome nos braços e lhe faça gargalhar. Que sua pele se arrepie, seu coração descompasse e seu corpo responda atento,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Que a vida lhe beije na boca e lhe tome nos braços e lhe faça gargalhar. Que sua pele se arrepie, seu coração descompasse e seu corpo responda atento, querente, curioso.. Que suas mãos toquem, que seus pés criem asas e seus olhos nasçam de novo.

4 Que seus sonhos despertem e exijam vir a ser; que não haja adiamentos, nem cancelamentos, nem desencontros. Que você esteja sempre na hora certa, no lugar certo, fazendo a escolha certa. Que a vida lhe arraste pelas mãos e lhe descortine horizontes e que você se sinta forte e generoso para ser feliz. Que você diga muitos sins à vida.

5 Que a vida lhe beije na boca e lhe tire o fôlego. Que você acorde com cafuné e dengo e se renda, pronto para a alegria e para a luta. Que a vida lhe dê elmos, escudos e armas para as batalhas mas que as suas maiores conquistas sejam aquelas feitas de trégua, desarmamento e trabalho. Que a vida lhe traga sabedoria e simplicidade para que haja gozo e fruição no viver.

6 Que a vida lhe beije na boca e lhe irrigue com coragem, determinação e loucura para fazer e viver tudo o que lhe espera ou que se perdeu de você. Que seja como o sopro de Deus e que a vida aconteça em tudo que estava seco, triste e esquecido.

7 Que tudo se renove e seja vivificado só porque você se deixou beijar. Que você queira mais, cada vez mais, como um vampiro quer sangue, um bebê quer leite, a terra quer água. Vício e alimento: que você se vicie em ser alegre e sentir contentamento. Transfusão e cura: que você ressuscite, volte e recomece. Plenitude e transbordamento: que você deixe de lado cegueira, máscaras e desculpas de todo gênero que impedem a sua inteireza e a sua lucidez.

8 Que a vida lhe beije na boca e lhe faça acordar como as sementes que na escuridão do seio da terra são capazes de gestar-se, romper invólucros, desafiar a solidão para conhecer a luz. Que o beijo da vida lhe traga a força das sementes e que você geste e dê à luz tudo que você quer ser e viver.

9 Que a vida lhe beije na boca e você esqueça o passado - as nostalgias, os ressentimentos, as frustrações e o futuro - as esperanças, o controle, as projeções por que nada é mais intenso e perfeito do que o momento em que você está totalmente presente, entregue, confiante, em harmonia. Que o beijo da vida se perpetue no presente, por que só o presente existe.

10 Nada é mais eterno que o presente e nada depende mais de você do que o jeito como você vive o seu agora, a sua eternidade.. Que você escolha beijos e não quimeras. Que você beije a vida na boca em retribuição, como um bom amante, como só os bem-amados sabem, porque viver é irresistível

11 e não há alegria maior do que ser perdidamente apaixonado pela vida. Que esta seja sua grande história de amor.

12 Texto: Hilda Lucas (enviado por Walda Deberitz) Música: Besame muchu-instrumental Formatação: Nair Flores


Carregar ppt "Que a vida lhe beije na boca e lhe tome nos braços e lhe faça gargalhar. Que sua pele se arrepie, seu coração descompasse e seu corpo responda atento,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google