A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A PAZ Avanço automático Biajova Slides As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A PAZ Avanço automático Biajova Slides As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de."— Transcrição da apresentação:

1

2 A PAZ Avanço automático Biajova Slides

3 As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de outros ou de prêmios que a vida lhe deve...

4 A paz não é algo pronto, como se estivesse acessível a todos, do mesmo jeito e forma, algo adquirido de modo igualitário, bastando apenas um estender da mão para alcançá-la, quando os olhos a descobrem

5 Cada um de nós tem suas expectativas, suas crenças, seus medos, suas defesas, seus fantasmas, sua história...

6 Assim, a paz não é igual para todas as pessoas. Entretanto, algo a faz irmã em sua humanidade, algo é denominador comum em sua essência: o fato de aceitarmos a vida e a realidade como são e não como gostaríamos que fossem.

7 Paz é algo construído dia-a-dia, algo que nasce e está dentro de nós, algo que não vinculamos à opinião alheia e que envolve desistências, adaptações e amor-próprio.

8 Paz tem a ver com uma escala de valores pessoais, com escolhas saudáveis e com respeito a si mesmo, antes de tudo.

9 Paz tem a ver com fé, com cura de feridas, com perdão, com desapego, com querer amar, independente de ser amado...

10 Texto: Elisabeth Salgado Música: Dulce Pontes Formatação: BIAJOVA SLIDES AMOR À VIDA


Carregar ppt "A PAZ Avanço automático Biajova Slides As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google