A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VISITA AO MUSEU DE ARTE DA BAHIA DIA: 20 DE SETEMBRO DE 2012 DAS 14H30MIN ÀS 18H LOCAL: CORREDOR DA VITÓRIA PÚBLICO-ALVO: ACADÊMICOS DE DIREITO PROFESSORA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VISITA AO MUSEU DE ARTE DA BAHIA DIA: 20 DE SETEMBRO DE 2012 DAS 14H30MIN ÀS 18H LOCAL: CORREDOR DA VITÓRIA PÚBLICO-ALVO: ACADÊMICOS DE DIREITO PROFESSORA."— Transcrição da apresentação:

1 VISITA AO MUSEU DE ARTE DA BAHIA DIA: 20 DE SETEMBRO DE 2012 DAS 14H30MIN ÀS 18H LOCAL: CORREDOR DA VITÓRIA PÚBLICO-ALVO: ACADÊMICOS DE DIREITO PROFESSORA RESPONSÁVEL PELA VISITAÇÃO: SHEILA CARREGOSA

2 O acervo do Museu de Arte da Bahia é formado de várias coleções particulares constituídas a partir da 2ª metade do séc. XIX e progressivamente adquiridas pelo Estado.

3 O Museu de Arte da Bahia possui ainda no seu acervo, uma série de cerca de 200 desenhos de Carybé, datados de 1950, gravuras de renomados artistas brasileiros, e estrangeiros, além de fotografais antigas e importantes documentos históricos.

4 Grande parte deste conjunto, de inestimável valor artístico e histórico, está sendo apresentado ao publico dentro de modernos conceitos da museografia, a fim de possibilitar uma visão mais abrangente das múltiplas produções artísticas do séc. XVII até meados do séc. XIX – através de dois roteiros integrados e independentes – a das artes decorativas e o da pintura.


Carregar ppt "VISITA AO MUSEU DE ARTE DA BAHIA DIA: 20 DE SETEMBRO DE 2012 DAS 14H30MIN ÀS 18H LOCAL: CORREDOR DA VITÓRIA PÚBLICO-ALVO: ACADÊMICOS DE DIREITO PROFESSORA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google