A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missa 7 horas 29/07/2012.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missa 7 horas 29/07/2012."— Transcrição da apresentação:

1 Missa 7 horas 29/07/2012

2 Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)   A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

3 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato penitencial A D A Senhor eu te apresento em minhas mãos estendidas, D Bm F#m E E7 os meus anseios também minha vida, se eu errei te peço perdão. A D A Quando esqueci do meu irmão sem casa e comida, D Bm F#m E E7 sem um carinho sem ter acolhida eu ofendi o Teu coração. A C#m D E A C#m D E E7 Perdão meu senhor deixei de te amar! Perdoa senhor pra eu recomeçar! A D A D Senhor, perdoa as vezes que fiz diferença dos meus irmãos Bm F#m E E7 por cor ou por crença, por todos nós morreste na cruz! A D A Senhor meu Deus ensina o meu coração tão manchado D Bm F#m E E7 a perdoar pra ser perdoado e merecer a paz na tua luz! (refrão)

5 Hino de Louvor C G C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G C C (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

6 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

7 Salmo 144 A B C#m A B E — Saciai os vossos filhos, ó Senhor! Saciai os vossos filhos, ó Senhor! A B C#m A B C#m — Que vossas obras,ó Senhor,vos glorifiquem,/e os vossos santos, com louvores, vos bendigam! A B C#m A B A B Narrem a glória e o esplendor do vosso reino/ e saibam proclamar vosso poder! A B C#m A B C#m — Todos os olhos, ó Senhor, em vós esperam/ e vós lhes dais no tempo certo o alimento; A B C#m A B A B vós abris a vossa mão prodigamente/ e saciais todo ser vivo com fartura. A B C#m A B C#m — É justo o Senhor em seus caminhos,/ é santo em toda a obra que ele faz. A B C#m A B A B Ele está perto da pessoa que o invoca,/ de todo aquele que o invoca lealmente.

8 Aclamação ao evangelho
Aleluia... Aleluia... Alelu...ia (bis) O evangelho é a palavra de Jesus, o evangelho nós devemos anunciar. O evangelho em nossa vida é a luz, o evangelho nos ensina a amar (refrão)

9 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

10 Ofertório E A B E C#m Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti, Senhor! F#m B E E7 Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti! A B E G# C#m Por que Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir! F#m B E E7 Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor! A B E C#m O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! F#m B E E7 O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti! A B E C#m A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti!

11 Santo Dm A Santo, santo, santo, dizem todos os anjos Dm Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus D Gm Santo, santo, santo, é quem os redime Gm Dm A Dm Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)  A Dm Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará Gm Dm A Dm Gm Dm A Dm Não, não, não passará. Não, não, não, não, não, não passará   Dm Am Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)

12 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

13 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

14 Abraço da Paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

15 Canto de comunhão C G Am F Am C F G Eu sou o pão da vida o pão do céu. Eu sou o rei dos reis, o salvador F G C Am F Dm G Eu sou o Cristo, o filho do Deus vivo. Me dei por vós só por amor C G Am F C G Am F Este é meu corpo tomai e comei. Este é meu sangue tomai e bebei Am G F C F G C Revesti-vos de minha força, estejais em mim! Eis que estou convosco até o fim C G Am F Am C F G Eu venci o mundo vos livrei do mal. Tomei vossos pecados deixei lá na cruz F G C Am F Dm G Vos livrei da morte tomei vossa dor. Venha tenha coragem eu sou o senhor

16 Pós comunhão A D C#m F#m D Bm Só por Ti Jesus, Quero me consumir... Como vela que queima no altar E E A D C#m Me consumir de amor. Só em Ti Jesus, Quero me derramar... F#m D E E A A7 Como o rio se entrega ao mar. Me derramar de amor. (2x) D E Pois Tu és o meu amparo e o meu refúgio F#m D E És alegria de minh'alma. Só em Ti repousa a minha esperança, C#m F#m D E E7 Não vacilarei, nem mesmo na dor. Quero seguir, até o fim A D Só por Ti Jesus. (3x)

17 Canto final C Am 1) Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero louvar-Te. C Am Quero amar-te, sempre mais e mais. Quero amar-te, sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero amar-te. C Am As aves do céu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Dm G Quero cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti C Am 2) Quero servir-Te, sempre mais e mais. Quero servir-Te, sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero servir-Te. Quero seguir-te, sempre mais e mais. Quero seguir-te, sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero seguir-te.

18 Missa 9 h

19 Entrada A F#7 Bm E7 A Achei o teu caminho, te encontrei Senhor, Eu vim devagarinho, mas cheguei Senhor. D A E7 A Senhor, não vim sozinho eu te trouxe o meu amor (2x) A F#7 Bm E7 A Segura as minhas mãos nas tuas mãos, Senhor.Me guia em teus caminhos pra eu não me perder. A F#7 Bm E7 A Senhor, segue meus passos para onde eu for.E prende as minhas mãos nas tuas mãos, Senhor! A F#7 Bm E7 A Jesus eu sou criança, mas já sei te amar, És minha segurança no meu caminhar D A E7 A D A E7 A Eu vou seguir contigo, vou feliz com meu Senhor.És pai irmão e amigo, glória a ti, meu Salvador. A F#7 Bm E7 A Que bom ouvir teus passos, vir ao encontro teu. Me abandonas nos braços deste amor tão teu. D A E7 A D A E7 Eu quero em minha vida me entregar a este amor.Com a virgem mãe querida lá no céu cantar A louvor.

20 Ato penitencial G D Em Bm C D G Em Uma luz em meu peito me faz acreditar que um ato errado pode se consertar. C D D G D Para me redimir basta rezar! C D C D Me leva a ti, papai que é fiel, me faz relembrar dos anjos do céu. Em D G Am Bm C D G Me faz repensar em meus pecados! Me faça sentir por teu amor perdoado! G D Em Bm C D G Em Brigas com a mamãe, pensamentos ruins! Até mesmo um irmão empurrado... C D D G D Tudo isso pode ficar no passado. (refrão)

21 Hino de Louvor C G C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G C C (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

22 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

23 Salmo 144 A B C#m A B E — Saciai os vossos filhos, ó Senhor! Saciai os vossos filhos, ó Senhor! A B C#m A B C#m — Que vossas obras,ó Senhor,vos glorifiquem,/e os vossos santos, com louvores, vos bendigam! A B C#m A B A B Narrem a glória e o esplendor do vosso reino/ e saibam proclamar vosso poder! A B C#m A B C#m — Todos os olhos, ó Senhor, em vós esperam/ e vós lhes dais no tempo certo o alimento; A B C#m A B A B vós abris a vossa mão prodigamente/ e saciais todo ser vivo com fartura. A B C#m A B C#m — É justo o Senhor em seus caminhos,/ é santo em toda a obra que ele faz. A B C#m A B A B Ele está perto da pessoa que o invoca,/ de todo aquele que o invoca lealmente.

24 Aclamação ao evangelho
E B F#m B E Pode falar Senhor Jesus, eu sou criança e quero te escutar. Eu vim aqui pra te B F#m B E ouvir e entender o evangelho, aleluia. B F#m B E Aleluia, aleluia, eu sou criança e quero te escutar(2x)

25 Ofertório E A B E C#m Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti, Senhor! F#m B E E7 Meu coração é para Ti, Senhor! Meu coração é para Ti! A B E G# C#m Por que Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir! F#m B E E7 Porque Tu me deste o carinho, me deste o amor! A B E C#m O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! F#m B E E7 O pão e o vinho são pra Ti, Senhor! O pão e o vinho são pra Ti! A B E C#m A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti, Senhor! A minha vida é para Ti!

26 Santo Dm A Santo, santo, santo, dizem todos os anjos Dm Santo, santo, santo, é o Senhor Jesus D Gm Santo, santo, santo, é quem os redime Gm Dm A Dm Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)  A Dm Céus e terras passarão, mas Sua Palavra não passará Gm Dm A Dm Gm Dm A Dm Não, não, não passará. Não, não, não, não, não, não passará   Dm Am Hosana a Jesus Cristo, filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está (2x)

27 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

28 Abraço da Paz A Bm Eu olho em você, eu vejo em você a paz do Senhor! A A7 D E A F#m Tenha a paz de Deus, irmão! Tenha a paz de Deus irmão! Bm E A A7 Tenha a paz consigo, com seus amigos e seus irmãos! (2x) A Bm Desejo ao irmão fiel conversão buscando também A paz do Senhor que ele dará a quem se entregar!

29 Canto de comunhão 1 - Quando a gente vem aqui e reparte o mesmo pão é Jesus quem nos recebe e prepara a refeição. Tudo igual aquele dia que os apóstolos na Ceia aprenderam com o mestre quem me ama não receia. Com vocês quero ficar,este pão e este vinho,sou eu mesmo com vocês,sigam sempre o meu caminho. (bis) 2 - Quando a gente vem aqui e reparte o coração, é Jesus que nos recebe e nos toma pela mão. Tudo igual àquele tempo nos caminhos de Jesus, quem sofria e quem chorava encontrava nova luz. 3 - Quando a gente vem aqui e reparte e dá perdão, é Jesus quem nos recebe e convida à refeição. Tudo igual as muitas vezes que Jesus causou surpresa, perdoando e levantando quem não tinha mais defesa. 4 - Quando a gente vem aqui e reparte esta esperança, é Jesus quem nos recebe e reforça a confiança. Tudo igual a sua vida, foi irmão que se doou, quis a morte destruí-lo, nossa Páscoa inaugurou.

30 PARABÉNS PATATI PATATA
C F C G Hoje o dia todo é seu C F C G Dia em que você nasceu C F C G Toda sua turma vem F G C E juntos vão cantar o parabéns G Parabéns...parabéns! C É o que desejam todos que lhe querem bem G Felicidades no seu dia C Parabéns a todos com saúde e alegria!

31 Canto final C Am 1) Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero louvar-Te. C Am Quero amar-te, sempre mais e mais. Quero amar-te, sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero amar-te. C Am As aves do céu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Dm G Quero cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti C Am 2) Quero servir-Te, sempre mais e mais. Quero servir-Te, sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero servir-Te. Quero seguir-te, sempre mais e mais. Quero seguir-te, sempre mais e mais. Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero seguir-te.


Carregar ppt "Missa 7 horas 29/07/2012."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google